5 itens para mala de Verão ficar perfeita, por Caio Braz

Búzios, Cabo Frio, Juquehy, Maresias, Jurerê, Jericoacoara, eu poderia escrever umas vinte linhas só com as praias mais legais do Brasil para curtir a vibe boa do verão. E uma coisa é certa, todo mundo quer estar bem vestido na praia né? Aliás, nada melhor do que um ‘namoro de verão’ para deixar tudo com um gosto ainda maior de “quero mais”, (sério, é a melhor coisa!).

T-shirt para que te quero!

Então a dica é caprichar no visual e aproveitar muito esse clima gostoso de verão, praia, piscina, férias, sol e mar! Muitas t-shirts de todas as cores. E de preferência cores mais claras, como o salmão da foto, branco, azul, amarelo. Essa é a hora de entrar na onda de roupas felizes!

hangar-33-t-shirts-para-praia
Look 1 | Look 2 | Look 3 | Look 4

Bermudas: aliadas nos dias de sol!

Muitas bermudas e poucas calças. Aliás, nem precisa levar calça né, afinal, vamos à praia! Essa listrada da Hangar é muito legal porque azul e branco, como sabemos, vai bem com tudo. Além da jeans básica que é clássica! A praia também é o lugar pra usar regata sem ser julgado! Mesmo lance das t-shirts, vai de cores claras pra ficar bonito no Insta.

hangar-33-bermudas
Look 1 | Look 2 | Look 3 | Look 4

Acessórios também são indispensáveis!

Sim, leve um boné, porque no começo você vai querer passar horas no sol para pegar ‘a cor do verão’, mas depois seu rosto vai começar a reclamar de tanto sol na cara, e o boné vai ser o seu melhor amigo. Ah, mas vai!

hangar-33-bonés
Look 1Look 2Look 3

Camisa polo garante look mais arrumadinho!

Aquela camisa polo mais arrumadinha tem lugar na mala sim, afinal, vai que você quer ir a um restaurante mais badalado ou claro, cair na balada? Aliás, você vai pra balada, porque praia e férias rimam com tudo isso! Então é melhor garantir um look mais clássico sem deixar de ser descolado! Como a gente bem falou neste post aqui onde destacamos o Estilo Náutico!

hangar-33-camisa-polo
Look 1 | Look 2 | Look 3

Para acessar esses e muitos outros looks essenciais para montar a sua mala de férias neste verão, não deixe de conferir a Loja Virtual da Hangar 33!
É isso aí galera, aproveitem os dias quentes e deliciosos do Verão e bons ventos!

Deixe aqui sua opinião