Adote a expressão do ícone da Hangar 33

A Hangar 33 foi criada para compartilhar a grande paixão de seu idealizador, Denis Lunelli, pelo universo da aviação. Assim, desde que a ideia ganhou asas, a marca foi delineada para transmitir as sensações deste universo fascinante em cada detalhe, tanto através dos produtos quanto da sua identidade visual.

Uma das grandes preocupações foi ter um ícone que conseguisse resumir os valores desta paixão, que existe desde a infância.

O símbolo e logotipo não poderiam conter elementos que remetessem apenas à aviação militar, e deveriam fugir de clichês vistos em empresas aéreas ou facilmente encontrados em outras marcas do segmento, como asas, brasões e referência a pássaros.

Assim, após um intenso estudo, o resultado se condensou num símbolo inspirado no desenho de um triplano, a partir da sua visão frontal, assim como na união das iniciais “H33” da marca.

foker triplane

h33 logo

Quem reparar com alguma dose de atenção, facilmente percebe os vários outros símbolos contidos na ideia. Das asas de um avião, à pista de pouso e, especialmente, às portas do hangar: nosso ícone remete à mais pura essência da aviação.

Dessa forma, é também um símbolo que valoriza ainda mais as nossas coleções, sendo usado com toda criatividade em estampas, etiquetas e diferentes aplicações.

camiseta logo h33

Adote esta expressão com toda força em seu dia a dia através das nossas T-shirts, bordadas em com o camuflado original da marca! Adquira a sua na loja virtual

Saiba mais sobre a criação da identidade visual da marca!

Deixe aqui sua opinião