Bermudas para vestir bem em qualquer clima

Seja por conforto ou praticidade, há quem não dispense a ‎bermuda, inclusive no inverno. Aos fãs da peça e aos que aderem a um estilo mais descontraído em qualquer clima, a Hangar 33 oferece diferentes modelos exclusivos.

bermuda1

Embora seja mesmo um item com jeito mais despojado, é importante optar por peças de melhor caimento para não causar um aspecto de desleixo no seu visual. O principal, na hora de garantir um estilo confortável e assertivo com a bermuda, é se manter atento às proporções.

Confira algumas dicas que podem ser muito úteis na hora de escolher a sua bermuda ideal:

1 – Bermuda Jeans: como a própria calça jeans, as bermudas desse material servem para todo tipo de ambiente, da faculdade ao trabalho e até mesmo um happy hour em um dia de calor. Pelo tecido mais estruturado, a bermuda jeans masculina tende a vestir bem e não extrapolar as dimensões na parte traseira ou nos bolsos. Tudo fica no lugar. Você pode usar tanto com a sua camiseta preferida, quanto com uma camisa e cinto, e até mesmo acompanhada por uma jaqueta.

Dica importante: homens de coxas grandes reclamam de bermudas jeans por elas salientarem o quadril deixando-o visivelmente mais largo. Neste caso, procure uma bermuda jeans de lavagem escura com corte reto que não ultrapasse a linha dos joelhos.

 

2 – Bermuda Alfaiataria: tecidos alfaiataria estão em todo lugar na moda masculina e claro que fazem bonito nas bermudas para homens. Este tipo de peça tende a ser levemente ajustada e sem detalhes desnecessários. Um bolso traseiro, dois bolsos laterais e um caimento que valoriza muitos tipos de corpo. Cai muito bem se usada da mesma forma que a bermuda jeans ou acompanhada de um blazer.

Dica importante: Muitos homens se queixam que o caimento das bermudas de alfaiataria deixam as nádegas aparentes até demais. Para se certificar que isso não aconteça experimente um número maior que o seu e perceba se cumpre o resultado esperado ou procure por uma bermuda de corte reto. Caso a peça fique mais larga do que você gostaria, mas ainda assim vestindo bem, você pode dobrar a barra da bermuda ou mandar ajustar afunilando um pouco as pernas.

 

3 – Bermuda Cargo: muitos homens preferem a bermuda cargo para horas de lazer. Seus grandes bolsos utilitários podem ser preenchidos com o que você precisar, mas valem alguns cuidados. Grande parte da área das pernas é ocupada pelos bolsos, ou seja, eles ficarão bem aparentes e deformarão a bermuda tornando suas pernas muito maiores. É uma boa saída para quem tem pernas finas, mas um incomodo para quem foge dessa imagem.

Dica importante: Muitas vezes optamos pela bermuda cargo pela sua facilidade em levar coisas, principalmente quando não queremos levar a carteira, a chave de casa e o que mais for na mão. Mas nem sempre queremos parecer vestir um retângulo escuro e desengonçado. Assim, a melhor forma de aproveitar sua bermuda cargo é usando com uma camiseta sem estampa e bem básica. Dessa forma a proporção se equilibra com mais facilidade.

bermuda2

Adquira já a sua na nossa loja virtual!

Via Trend Coffee 

Deixe aqui sua opinião