Calças e bermudas cargo a favor da aviação

Vindas do vestuário militar, as calças e bermudas cargo são clássicos do guarda-roupa masculino que agora também fazem parte da linha de produtos da Hangar 33.

Bonitas e casuais, estas peças tem como um grande diferencial serem utilitárias, já que, por contarem com bolsos amplos também na região das pernas, servem ainda para carregar objetos. Ou seja, facilitam a vida, seja na rotina de hangar ou em outras situações práticas do dia a dia.

p5

Vale dizer que mesmo os modelos consagrados podem receber atualizações . Em boa variedade de opções de cores, é simples de notar que as peças cargo da Hangar 33 são mais modernas. Elas têm os bolsos mais ajustados ao corpo, sem aquele volume todo.

De modo geral, calças e bermudas cargo são muito fáceis de combinar, podendo ser usadas com camisetas, camisas de estampa ou lisa ou ainda em sobreposições com camisa xadrez, por exemplo.

Dá ainda para compor com acessórios, como cintos e chapéus, ou sapatos despojados, para fazer uma produção mais elaborada.

p5-2

Dica: ao usar uma peça cargo em situações mais formais, é bom considerar os bolsos laterais apenas como um adereço, sem função nenhuma. Utilizá-los para guardar algo, mesmo que seja só o smartphone ou a carteira, traz um volume indesejado, que acaba estragando o visual.

Acesse agora e confira as novas calças e bermudas da Hangar 33

Deixe aqui sua opinião