Camisa xadrez para quem busca versatilidade

Não importa a idade, o peso ou tamanho do sujeito: o xadrez é uma das estampas mais populares entre os homens por sempre vestir bem. Mas além deste seu grande apelo democrático, este ano, ele se destacou com o retorno das famosas camisas xadrez de flanela à moda masculina.

Direto do túnel do tempo, a peça que marcou época nos anos 1990 se renovou na mão de quem curte combinar estilo com conforto. Isso, por seus diversos jeitos de vestir e por poder ser incorporada em quase, senão todas, as ocasiões.

camisa-xadrez

Versátil e ideal para aquecer, nos dias frios, a camisa xadrez de flanela pode usada por baixo de algum suéter ou blazer, com jaqueta jeans ou casaco de couro. Mas também serve muito bem aos dias de temperatura amena, quando usada aberta e com uma camiseta por baixo, deixando o visual simples e bem descontraído.

Ou seja: aberta ou com os botões fechados, dentro ou fora da calça, com ou sem camiseta por baixo, a camisa de flanela masculina se tornou um curinga para quem procura praticidade e bom gosto no dia a dia.

camisa-xadrez conceito

Vale lembrar que o xadrez em tons escuros pode ser usado o ano inteiro, mas é no inverno que ele ganha destaque. Tenha já a sua camisa de flanela da Hangar 33.

Deixe aqui sua opinião