Celebre o passado com as T-shirts da linha Heritage

Com muito orgulho, a  Hangar 33 busca traduzir sua paixão pelo universo das aeronaves através de peças criativas, de alta qualidade e de conceito inigualável. Em especial, para celebrar o seu apreço pelo fascinante passado da aviação, a marca desenvolveu a linha de T-shirts “Heritage” – que, em português, significa ‘herança’.

heritage

A cada coleção, esta linha apresenta uma série de estampas únicas, que trazem sempre muita história para contar. São produtos que recebem um estudo aprofundado e, por isso, um conteúdo diferenciado e autêntico. As peças revivem memórias de pilotos e aeronaves marcantes, incorporando toda sua personalidade ao guarda-roupa  masculino.

De design rústico e contemporâneo, as T-shirts retratam com primor a intenção nostálgica desta exclusividade. Os modelos levam um requinte vintage também em suas cores, com opções de vermelhos, azuis, beges e verdes.

heritage1

Consagre em seu estilo todo o legado da história da aviação. Acompanhe e adquira as novidades da linha Heritage pela nossa loja virtual!

Deixe aqui sua opinião