Coleção H4 explora as diferentes modalidades de voo

Inspirada pelo fascinante universo dos ares, a Hangar 33 é uma marca que cria peças criativas, de alta qualidade e conceito especial, para quem encara desafios com um estilo próprio de voar.

Cada detalhe dos produtos retrata a paixão do homem pelos céus – e isso, não necessariamente precisa envolver asas fixas ou rotativas!

colecao h4

Em sua nova e moderna coleção H4, a Hangar 33 sugere explorar a prática das mais diferentes modalidades de voo. Afinal, são nos dias quentes que nos tornamos pessoas mais extrovertidas e com maior vontade de estar ao ar livre para testar o limite dos céus.

Estimulando esse clima de adrenalina, aventura e liberdade, a nova campanha foi assinada pelo fotógrafo gaúcho Gabriel Not, em uma pista de voo livre localizada na cidade de Osório (RS). Em um dia ensolarado, os raios de sol foram explorados em fotos cheias de energia, evidenciando o azul do céu.

colecao h4 a

Pois seja através da asa delta, balonismo, parapente, skydiving ou mesmo do aeromodelismo, disponha da sensação de desfrutar o melhor da vida, até o último raio de sol. Aproveite os dias mais longos para sentir o vento no rosto e voar mais longe com nova linha de produtos!

Assista ao Fashion Film da Coleção H4:

Deixe aqui sua opinião