‘Petrolhead’, traz universo dos aficionados por motores a combustão

Neste inverno 2016, a Hangar 33 traz à tona um termo muito recente e faz dele inspiração para a estação, o “Petrolhead”, que traduz o universo dos aficionados por motores a combustão.

O estilo dos homens que gostam de cheiro de gasolina foi o ponto de partida da criação dos produtos que levam a assinatura da Hangar 33 neste Outono Inverno 2016. A marca explora o estilo das motocicletas, aeronaves vintage e os uniformes de guerra em composição com cores empoeiradas e tons fechados como marinho e bordô em peças ao mesmo tempo modernas, clássicas e atemporais.

colecao-petrolhead-traduz-universo-dos-aficionados-por-motores-a-combustao-1

Assim esta coleção chega reforçando a nossa inspiração no universo da aviação a partir de um olhar apurado para os detalhes da aeronáutica brasileira. Para isso buscamos inspiração nas principais tendências de moda masculina eleitas nas passarelas internacionais. O militarismo, que para nós é um clássico, está em voga e segue forte com uma das principais tendências da nossa coleção. Além disso, lavanderias diferenciadas, tricô e um mix mais dinâmico de camisas são alguns dos elementos que seguem com força nesta estação da Hangar 33.

Vem com a gente conhecer as novidades!

CAMUFLADOS

Clássico, o CAMU desta coleção tem como inspiração o camuflado exclusivo da Hangar 33, registrado na Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro e que tem vários modelos de aeronaves na sua composição, sendo parte oficial da cartela de estampas da marca.

colecao-petrolhead-traduz-universo-dos-aficionados-por-motores-a-combustao-2Look 1 | Look 2| Look 3

Conforto e estilo vão te acompanhar em todos os momentos com nosso camu exclusivo. A jaqueta acompanha perfeitamente o jeans com modelagem Turbofan-Slim.  Já a t-shirt  básica de manga longa, além de moderna, tem caimento impecável e fica superdescolada com a bermuda cargo em camu. A t-shirt com detalhe de etiqueta em couro legítimo no canto do bolso deixa olook autêntico onde você vai poder decolar nas tendências da temporada com calça slim e sapatênis.

LAVANDERIAS DIFERENCIADAS

Esta coleção está repleta de peças com lavanderias diferenciadas. Camisa com sobretingimento a seco, tingimento pigmento, a camiseta de manga longa, spray em degradê e a camiseta manga longa com tingimento a seco são apenas algumas das lavagens que esta coleção traz para o visual do homem moderno.

colecao-petrolhead-traduz-universo-dos-aficionados-por-motores-a-combustao-3Look 1 | Look 2 | Look 3

O Camu exclusivo da Hangar 33 surge moderno na estampa com listras e a t-shirt com tingimento diferenciado traduz estilo e originalidade. A estampa imponente em degradê garante conforto e estilo ao visual de inverno. Na jaqueta vai bem com calça e tênis. A t-shirt de manga longa tem o mesmo efeito, combine com bermudas e tênis em dias amenos para aterrissar em grandes aventuras!

CAMISAS

Neste Inverno 2016 da Hangar 33 a Coleção Petrolhead traz como diferencial um mix mais dinâmico de camisas com o relançamento em novas cores, estampas e tecidos. Temos camisas em flanela xadrez, jeans, camu exclusivo e um modelo especial, com tingimento a seco nos punhos, além na tradicional e clássica camisa em tricolini.

colecao-petrolhead-traduz-universo-dos-aficionados-por-motores-a-combustao-4Look 1 | Look 2 | Look 3 | Look 4

Além de aquecer nos dias mais frios, a camisa de flanela deixa o visual com pegada despojada. A padronagem xadrez foge do clássico e surge moderna. Aposte nas sobreposições com jaquetas! A camisa jeans é um dos hits da estação e não podia faltar. Clássico do guarda-roupa masculino, a camisa de alfaiataria se reinventa e surge moderna com tingimento diferenciado nos punhos, gola e parte inferior. A camisa com camuflado exclusivo traduz a essência da marca. Invista em um visual casual com jeans e botas. Just Fly!

Confira estas e outras novidades da nossa Coleção Outono Inverno 2016 acessando nossa Loja Virtual!

Deixe aqui sua opinião