Desfile da Hangar 33 assinado por Igor Dadona na 38ª Casa de Criadores

Mais uma vez a Casa de Criadores voou alto e a coleção cápsula em parceria com Igor Dadona aterrissou na passarela, conquistando o público no segundo dia do evento, realizado no Campo de Marte, em São Paulo. Dadona apresentou a sua terceira coleção cápsula em parceria com o Hangar 33, lançando seu olhar novamente para o Camu – nosso camuflado exclusivo, que traz aeronaves no desenho. O resultado surgiu na passarela com uma nova coleção repleta de peças cheias de conceito e estilo, sem perder nossa essência: a paixão pelo universo da aviação!

Os uniformes militares, presentes em uma instalação inédita que apresentou várias fardas da Força Aérea Brasileira, foram parte do universo de inspirações que o estilista usou para compor a coleção. Além do estilo militar, sempre atemporal no guarda-roupa masculino, ele buscou referências no street style, mais especificamente nos grupos urbanos que usam as roupas como elemento de composição das suas identidades.

Combinações atemporais para os apaixonados por aviação

A mescla do estilo workwear e streetwear foi bem recebida pelos apaixonados por moda resultando em peças estilosas, atemporais e cheias de referência. Várias peças desejo compõem a coleção, como a jaqueta de couro perfecto, que traz apliques de ilustrações inspiradas nas tatuagens estilo old school.

Desfile-da-Hangar-33-parceria-Igor-Dadona

Esquadrilha da fumaça como referência e inspiração para a criação

Nas estampas, além do exclusivo camuflado das peças em jacquard com aplicações douradas e das ilustrações inspiradas nas tattoos, Igor também trouxe novas referências como o chevron cinza que remete ao desenho das asas das aeronaves da Esquadrilha da Fumaça.

Desfile-da-Hangar-33-parceria-com-Igor-Dadona

Bombshell Doris, novo símbolo da Hangar 33

A ilustração montada a partir do desenho de pequenas bombas, em estilo cartunesco, trouxe elementos de cor, com amarelo e vermelho inserido à cartela. Chamado de Bombshell Doris, o desenho é exclusivo e também vira símbolo da marca a partir de agora. A referência foram os aviadores militares que pintavam uma bomba em suas aeronaves cada vez que completavam uma missão. As que aparecem nas peças criadas por Igor Dadona representam as três coleções que o designer já fez para a coleção CAMU Hangar 33 e as coleções já apresentadas pela marca.

Desfile-Hangar-33-parceria-com-Igor-Dadona

A nova coleção Camu de Igor Dadona para a Hangar 33 veio para conquistar os apaixonados por moda e aviação. Comemoramos o sucesso da parceria com o estilista e já estamos ansiosos para a próxima edição da Casa de Criadores. Mas enquanto isso, você confere cada detalhes das peças desfiladas no Campo de Marte assistindo o vídeo:

Confira ainda as fotos de todos os looks desfilados!

Looks-Hangar-33-parceria-com-Igor-Dadona

Looks-Hangar-33-parceria-Igor-Dadona

Looks-parceria-Igor-Dadona-e-Hangar-33

Enquanto as peças da nova coleção cápsula não aterrissam na loja virtual, conheça as coleções anteriores, assinadas por Igor Dadona para a Hangar 33 aqui!

Bons Ventos!

 

Deixe aqui sua opinião