Conforto e modernidade marcam as t-shirts da coleção H6 da Hangar 33

Nossa coleção H6 convida você a aproveitar melhor os dias lá fora e a encarar a natureza, quebrando barreiras e explorando o desconhecido. Essa proposta de lifestyle inspirada na tendência worker nomade se mistura com nosso DNA – inspirado no universo da aviação, e reflete um jeito incrível de vestir: com muito mais conforto e modernidade.

Quando o assunto é t-shirt, por exemplo, o conceito outside vai de encontro aos desejos atuais do homem para apresentar um mix completo de modelos, para todos os estilos e ocasiões. Os destaques para essa estação ficam por conta dos acabamentos surpreendentes – que surgem de formas variadas para evidenciar um visual exclusivo e marcante – e dos efeitos de malharia.

tshirts-colecao-h6-hangar

Efeitos de lavanderia e produção artesanal destacam as t-shirts da Hangar 33

Os efeitos de lavanderia, especialmente, garantem uma aparência bastante contemporânea para as t-shirts e são artifícios que permitem um toque único para cada peça, uma vez que são produzidas de modo artesanal. E é esse efeito degradê ou tie-dye, como é conhecido no mundo da moda, que permite a elaboração de produções mais ousadas e despretensiosas.

tshirts-tingimento-a-seco-colecao-h6-hangar tshirts-spray-colorido-colecao-h6-hangar

Tingidas a seco ou estonadas, com efeitos em spray ou devore, as t-shirts da temporada têm a inclusão da malha Evolution, que certifica muito mais conforto para as aventuras e rotinas agitadas. Isso acontece porque nossa malharia possui lavanderia de amaciamento para um toque macio e de perfume único, o que evita o encolhimento das peças após a lavagem, além de garantir muita elasticidade.

tshirts-malha-evolution-colecao-h6-hangar

Para complementar, uma cartela de cores que se adapta a todos os gostos e situações – das mais básicas e discretas até as mais fortes e atrativas. Do branco ao vermelho, passando pelo verde militar, azul e amarelo, os tons se misturam numa proposta criativa e cool.

Essas camisetas reforçam o visual masculino, sem formalidade. São peças democráticas e versáteis, que merecem espaço no seu guarda-roupa.

Descubra todas as novidades na nossa loja virtual e permita-se criar um visual com muito estilo para desbravar as imensidões do mundo: https://www.hangar33.com.br/t-shirts.html 

Deixe aqui sua opinião