Cores e inspirações para montar looks de Réveillon, por Caio Braz

Se tem uma coisa que a gente adora é adotar todo tipo de simpatia para o Ano Novo. As superstições têm lugar cativo no nosso ritual da virada, começando pela cor das roupas que escolhemos usar. Ah… não custa nada tentar, né? Assim o look da festança, além de te deixar bem, ganha a função extra de atrair seus maiores desejos para 2016, boas vibrações e ânimo renovado. Tudo isso junto, mal é que não faz né?

Confira os significados das cores e inspire-se pra montar o seu outfit de Réveillon!

Branco para garantir a Paz

A cor simboliza a paz e é nossa maior tradição de Réveillon. Todo mundo veste, vestiu ou vai vestir branco na virada brasileira e vamos combinar que fica lindo em todo mundo! É a minha aposta preferida!

looks-branco-reveillon-caio-braz-e-hangar-33

Vermelho para aqueles que desejam se apaixonar!

O vermelho é uma cor quente, cheia de significados e conhecida por todos como a Cor da Paixão. Deve ser a aposta perfeita para quem deseja ter um ano apimentado. Eita! Além de ser uma cor que combina bem com quase todos os tons de pele.

Looks vermelhos da Hangar 33 para o réveillon

Rosa para os mais afetuosos!

Acredito que essa cor é para quem tá mais carente, querendo puxar um romance (ou para quem deseja garantir que ele continue presente). Ou então, para os românticos incuráveis que querem ter as boas vibrações do amor o ano todo! E quem não quer?

Look Rosa Réveillon Caio Braz

Verde para garantir a Esperança!

Você está aí, doido para que 2015 termine e só esperando a hora da virada, pois está cheio de expectativas para 2016? Então vá de verde, que é a cor da esperança, boas energias e boas vibrações. Vai que ajuda a realizar seus desejos mais sinceros, hein?!

Looks Verdes para réveillon hangar 33

Azul

É tranquilidade e se assemelha um pouco ao branco, nesse sentido. Você pode até misturar as duas cores para um Ano Novo bem calminho… e são as cores de Oxalá! Sem falar que azul e branco é uma combinação clássica que deixa qualquer look elegante sem esforço!

looks azuis hangar 33 para réveillon

Looks hangar 33 azuis para o reveillon escolhidos por Caio Braz

Amarelo

Dinheiro e prosperidade, porque ó, não tá fácil pra ninguém. Mesmo! Então, segue naquele pensamento de que se bem não faz, mal também é que não vai fazer, né verdade?! E nesse caso, o pensamento positivo é o segredo de tudo!

looks amarelos caio braz e hangar 33

Preto

Tem gente que acha que o preto atrai coisas ruins. Nada a ver, hein! Na verdade, ele simboliza a independência e a decisão, coisas ótimas para se querer em um novo ano. Mas pra ser sincero, não tenho coragem de investir em um look total black para o Réveillon não! Então, a dica é usar alguma peça preta com outra que tenha cor, investir nos acessórios e daí, não fica tão chocante, mas fica elegante!

Looks de réveillon da hangar por Caio Braz

Laranja

Alô geração Y! Essa cor é pra vocês, já que o laranja simboliza criatividade e ousadia. Quem se arrisca?

Looks laranjas do Caio Braz para o reveillon

É isso aí galera, para conferir todas essas peças bacanas da Hangar 33 que ilustram esse post é só acessar a Loja Virtual e montar seu look para fazer bonito neste Réveillon!

Até a próxima e Bons Ventos!

Deixe aqui sua opinião