Descubra as emoções da nova coleção H3

 

Como sempre, tendo o fascínio pelo universo das aeronaves no seu DNA, a Hangar 33 apresenta sua nova coleção H3, que traz foco sobre a memória da aviação brasileira – explorando suas origens, seus personagens e seus ricos episódios.

heritage1

 

Estes elementos, com conteúdo exclusivo, se destacam nas peças da linha Heritage, que usa as estampas para relacionar uma peça a outra, contando uma “história”.

As novidades vêm em tons pálidos e envelhecidos, com “jeito de antigo”, em cores como vermelho, salmão, amarelo, verde e azul, para transparecer ainda mais as sensações do passado.

A Hangar 33 também inova na sua linha ID, com uma série de novos modelos de T-shirts e estampas em estilo contemporâneo, para o homem moderno que prioriza a sua identidade.

heritage2

Confira ainda as novidades no design de bermudas e calças, privilegiando a alta performance e o conforto das peças, através dos novos modelos e com novas opções de cores e lavagens. Também camisas com cortes de alfaiataria, que completam os tops da coleção, em opções lisas ou com texturas diferenciadas.

Consagre incríveis novidades inspiradas na emoção e na nostalgia. Veja tudo isso agora mesmo na loja virtual: www.h33.com.br

Deixe aqui sua opinião