Detalhes que inspiram as estampas da Hangar 33

Em seu conceito especial de moda masculina, a Hangar 33 traz a aviação em cada detalhe de suas criações.

Elementos de expedições reais, detalhes técnicos das aeronaves  e outras particularidades que fazem parte da rotina do piloto são traduzidas em peças criativas e produtos inigualáveis. Uma exclusividade para quem procura desbravar aventuras com seu estilo próprio de voar!

Fique por dentro de algumas referências presentes no design das nossas estampas:

T-shirt Remove Before Flight

remove

A estampa “Remove Before Flight” se refere a um dos procedimentos  que jamais  devem ser esquecidos pelos pilotos! Ela lembra a frase de alerta presente na capa de proteção dos sensores de vários instrumentos das aeronaves.

Sinalizados em vermelho, os protetores trazem sempre este lembrete imprescindível na ponta, que em bom português significa “remova antes do voo”.

 

 T-shirt Airborne

airborne

Airborne é o nome tradicional dado às divisões de paraquedistas. Desde o início da aviação de guerra, estes grupos mostraram ser de grande valor em muitos momentos da história, como na batalha do Dia D, na 2ª Guerra Mundial.

Esta estampa presta homenagem à coragem e ao espírito de equipe dos paraquedistas, simulando uma camiseta oficial da Airborne True North Division. Para quem não sabe, o padrão de 12.500 pés é a altura ideal para que eles realizem seus saltos com precisão!

Aproveite e conheça mais novidades estampadas na nossa loja virtual

Deixe aqui sua opinião