EAB Air Show 2015

Feira EAB 2

Participe com a Hangar 33 da EAB Air Show 2015

Conforme já contamos aqui, vem chegando um dos principais encontros da aviação civil do país! O EAB Air Show, junto a sua 18ª edição da Feira Internacional de Aviação, está com o plano de voo a postos para agitar a cidade de Maringá (PR). São esperados milhares de visitantes, entre os próximos dias 09 e 12 de julho.

EAB-AIR-SHOW-2015-CARTAZ

Se você ainda não tinha certeza em prestigiar, agora, tem um motivo extra: a Hangar 33 está com sua presença garantida por lá! Nossa marca terá seu próprio estande, levando novidades exclusivas em roupas e acessórios das nossas coleções, brindes e boas histórias a todos que comparecerem.

Feira EAB 1

Feira EAB 2

É uma ótima oportunidade para fazer amigos e bons negócios! O evento reunirá importantes empresas e personalidades do mercado aeronáutico mundial, incluindo exposição estática, voos de demonstração, mostra de equipamentos, serviços e dois bolsões de compra e venda de aeronaves usadas.

Ao todo, serão mais de 100 expositores, além da mostra de mais de 150 aeronaves, entre raridades históricas e lançamentos de mais de 16 países. Tudo isso em conjunto com belíssimos shows aéreos, incluindo acrobacias, esquadrilhas, pára-quedismo, passagens baixas e fly-by.

E tem mais: programe-se para ir voando! Os quatro dias do EAB Air Show acontecerão junto ao Aeroporto Regional de Maringá. Estará disponível área de parking gratuito com capacidade para mais de mil aeronaves, com sistema de receptivo de transfer e credenciamento exclusivo para os participantes. Veja como cadastrar sua aeronave

Maringa_Regional_Airport

Saiba ainda mais detalhes sobre o evento no site oficial: EAB AIR SHOW

Conheça a loja virtual da Hangar 33 e encontre as melhores peças para os apaixonados pela aviação: ACESSE AQUI!

Deixe aqui sua opinião