Explore a natureza com a coleção H6 Outside da Hangar 33

Para onde você quer ir? A coleção H6 – Outside chegou para acompanhar o seu desejo de descobrir novos destinos e renovar sua força em contato com a natureza!  As peças vêm trazendo uma forte corrente, que só cresce no mundo todo: o estilo worker nômade, que coloca o homem a favor de quebrar ainda mais barreiras no seu dia a dia para explorar a imensidão de paisagens desconhecidas.

colecao-h6-outside-hangar33

Fazem parte dessa tendência alguns ícones como o sentimento de liberdade e pé na estrada, a combinação entre o estilo de vida viajante e o urbano.  Elementos que, sem dúvidas, se misturam muito bem à essência da aviação. Repleto de conforto e atitude, este conceito “outside” desembarca nesta temporada da Hangar 33 para fazer você aproveitar mais da vida lá fora.

Detalhes ultramodernos colocam muita personalidade em tudo, desde camisetas, a camisas polos e calças. A estamparia é uma das nossas formas favoritas de contar histórias e, por isso, algumas estampas ganharam destaque: a águia – símbolo de liberdade (lembrando também, é claro, a paixão pelo voo!) e o camuflado, sempre clássico e exclusivo da Hangar 33. Ele influencia o estilo de diversas peças, seja como estampa destaque ou em bordados e em aplicações internas, valorizando até as produções mais básicas.

colecao-h6-outside-hangar33-camu

Jeans com modelagens que remetem a motores de aeronaves

 

O conforto é outro ponto-chave, carimbando as peças da nossa linha Jeans! Calças e bermudas incorporam um jeito de vestir sofisticado e versátil.

São três tipos diferentes de modelagens, para agradar desde os homens mais tradicionais aos mais modernos. Cada uma com um nome que remete a um tipo de motor de aeronaves pelo mundo: Turbohélice (calça reta), Turbofan (calça slim, mais alinhada) e Radial (modelagem carrot com referências do workwear).

Mas há ainda muito mais para interagir com o seu estilo, indo de encontro às mais atuais referências da moda masculina mundial. A camisaria e as peças com toque de alfaiataria também estão com força total no mix de produtos. Além disso, os acessórios e as camisetas seguem intenções marcantes e acabamentos surpreendentes, inclusive, com efeitos exclusivos de tinturaria

 

colecao-h6-outside-hangar33-tshirt

Para completar, apresentamos ainda a inovadora linha Juvenil, com peças voltadas exclusivamente ao público juvenil, trazendo camisetas, polos, regatas e bermudas.  Ou seja, são muitas as novidades que vão alçar voos cada vez mais altos para você nesta temporada. Vamos revelar cada particularidade desta coleção simplesmente incrível, por isso, acompanhe tudo aqui no blog!

Descubra agora mesmo o preview da coleção H6 na loja virtual!

 

Deixe aqui sua opinião