Grupo Lunelli apresenta: 37ª Casa de Criadores

A grande vitrine dos novos nomes da criação fashion brasileira está quase começando! De 22 a 24 de abril, a Casa de Criadores chega a sua 37ª edição, como sempre, revelando talentos da moda nacional e instigando novidades para o setor.

grupo-lunelli-apresenta-37-casa-de-criadores

Em 2015, o projeto apresenta diversas mudanças para promover inspirações. A primeira delas está na parceria com o Grupo Lunelli – do qual a Hangar 33 faz parte -, uma das maiores referências do setor têxtil catarinense, envolvido em bandeiras como sustentabilidade e inovação de produtos de moda.

Com este importante apoio, a Casa de Criadores passa a focar também em acompanhar e preparar de perto os estilistas para serem absorvidos, na prática, pela indústria da moda nacional.

Assim, junto aos desfiles, a Casa de Criadores agora se volta às interações com o mercado, promovendo encontros e discussões. Logo no primeiro dia do evento, às 15h, uma mesa redonda irá tratar sobre o Cenário Econômico e Perspectivas da Moda, contando com a participação do diretor do Grupo Lunelli, Dênis Luiz Lunelli.

Também nesta edição, a Casa dos Criadores se reunirá em três dias de intensas atividades, desta vez, estabelecidas no Ginásio do Pacaembu. Além de levar modelos às passarelas, profissionais selecionados pelo projeto apresentarão seus trabalhos por meios das chamadas “happenings”, inusitadas intervenções criativas, e através de outras novidades audio-visuais.

Confira a line-up completa e todos os detalhes da programação no site oficial: http://evento.casadecriadores.com.br/

Deixe aqui sua opinião