Hangar 33 desfila coleção-cápsula, em parceria com Igor Dadona, na Casa de Criadores

A 37ª edição da Casa de Criadores abriu suas portas ontem, dia 22 de abril, para revelar, mais uma vez, grandes talentos da moda brasileira. E nós, da Hangar 33 – marca pertencente ao Grupo Lunelli, apresentador do evento – marcamos presença na primeira noite de desfiles.

Com a parceria renovada com o estilista Igor Dadona, celebramos as novidades de uma coleção que enaltece a paixão pela aviação. Toda a admiração por esse universo foi retratada em uma coleção-cápsula surpreendente por seus detalhes e estamparia exclusiva.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores

Por isso, agora, mostramos a você um resumo completo sobre tudo o que rolou na passarela de Igor Dadona, em parceria com a Hangar 33.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores-2

Nosso camuflado, o Camu, inegavelmente foi o ponto de destaque de toda a criação – que tomou como inspiração a essência aeronáutica da Hangar 33. Os traços das aeronaves estilizadas garantiram um movimento diferenciado para cada peça, da mesma forma que as novas criações deram um colorido indescritível para o restante da coleção. Possibilidades ainda mais ousadas foram apresentadas, sugerindo os traçados feitos pelos aviões nos céus, mapas dos continentes e territórios explorados.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores-3

A utilização da cor vermelha sugeriu a intensidade e o calor dos dias de verão. Para equilibrar e complementar, uma cartela de cores que explora os tons neutros, como o preto, o branco e o off-white.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores-4

Voltadas para o Verão 2016, as peças trouxeram modelagens confortáveis, com referências da alfaiataria, a fim de conquistar o visual de um verdadeiro aviador: imponente, porém, bastante casual.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores-5

A beleza desfilada pelos modelos garantiu toda a representatividade da aviação. Suntuosa e opulenta, a feição mixava marcas dos campos de guerra com o camuflado utilizado pelos militantes. O efeito, claramente, conferiu um toque de austeridade e modernidade, ideal para harmonizar com toda a proposta idealizada por Dadona.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores-6

Com a casa lotada, nosso desfile foi um verdadeiro sucesso. Diversos formadores de opinião e a garantia de muito profissionalismo marcaram esse evento, que promete muito mais até o seu último dia – 24 de abril.

Então, convidamos você a decolar na passarela de Igor Dadona para conferir de perto os detalhes dessa criação em parceria com a Hangar 33.

hangar-desfila-colecao-capsula-em-parceria-com-igor-dadona-na-casa-de-criadores-7

Em nossas redes, você também encontra uma cobertura completa sobre o desfile: http://goo.gl/LKoH8Z

Deixe aqui sua opinião