Hangar 33 inova na 40ª Casa de Criadores

Quebrando paradigmas, a Hangar 33 fez seu desfile de estreia na 40ª Casa de Criadores! O evento, que reúne novos talentos da moda brasileira, foi repleto de parcerias incríveis e surpreendeu o público no Clube Atlético São Paulo (Clube dos Ingleses), em Higienópolis, de diversas maneiras.

hangar33-40a-casa-de-criadores

40a-casa-de-criadores-hangar33

Revelando novidades para o Inverno 2017, a apresentação da coleção cápsula “I am Here” integrou o time que fechou o último dia de evento, na sexta-feira, dia 11. O desfile inaugurou a nova fase da marca, que agora conta com a direção criativa do designer Rafael Varandas, conhecido no mercado fashion pelo sucesso da grife Cotton Project.

Para encontrar a inspiração da coleção, Varandas buscou trabalhar as características essenciais da marca e torná-las mais úteis. Ou seja: mantendo o foco no DNA da aviação, trabalhou com o workwear e o utilitarismo nas peças, olhando a aviação dentre os seus três meios: educacional, transporte e militar.

rafael-varandas-novo-diretor-criativo-hangar33
Rafael Varandas, novo diretor criativo da Hangar 33

No que depender da crítica, esta parceria tem tudo para ser um sólido exemplo de sucesso! Aclamada pelos especialistas da Casa de Criadores, a coleção se mostrou muito assertiva, sabendo unir a elegância do trabalho de Varandas com a qualidade dos produtos Hangar 33.

Dentre os destaques, estampas inspiradas no horizonte artificial chamaram a atenção do público, além de jaquetas bomber e macacões que emplacaram de cara como hits super desejáveis. Assista ao desfile completo e confira:

Deixe aqui sua opinião