Hangar 33 se prepara para lançar novidades na Casa de Criadores

Ansiedade a mil! Começou hoje a programação da 37ª Casa de Criadores, e o desfile da nossa coleção cápsula é logo nessa primeira noite do grande evento de novos estilistas da moda brasileira. Nos bastidores, como de costume, o ritmo segue a mil desde muito cedo!

hangar33-na-casa-de-criadores-4

Assim como ocorre na preparação de um plano de voo, no backstage, inúmeros detalhes são ajustados para deixar tudo pronto para antes da decolagem, quer dizer, para antes do lançamento! Pelos camarins, a correria é intensa. São caixas de materiais circulando, modelos indo e vindo e muitas provas de roupa, além de um verdadeiro exército de profissionais de moda e beleza a postos, prontos para o que der e vier.

hangar33-na-casa-de-criadores hangar33-na-casa-de-criadores-2 hangar33-na-casa-de-criadores-3

 

hangar33-na-casa-de-criadores-5

As novidades da nossa coleção, assinada pelo parceiro Igor Dadona, estão voltadas para o guarda-roupa do Verão 2016. Por isso, é preciso ainda ambientar as sensações que vão deixar tudo com a cara da próxima estação.

Vale dizer que a programação já começou com tudo durante a tarde. Muito além das passarelas, a Casa de Criadores se volta também às interações com o mercado da moda nacional, promovendo encontros e discussões.

Destaque para a mesa redonda que tratou sobre o Cenário Econômico e Perspectivas da Moda, contando com a participação de Mario Viana, representando o Grupo Lunelli, o principal apoiador do evento e, grupo de moda do qual a Hangar 33 faz parte.

hangar33-na-casa-de-criadores-6

Fique por dentro de tudo que rola no primeiro dia de atividades da Casa de Criadores e acompanhe o nosso desfile aqui!

Deixe aqui sua opinião