Jeans: novos detalhes trazem mais conforto e estilo

O conforto é, sem dúvida, um dos pontos-chave da coleção H6 Outside. Feita para você desfrutar a vida ao ar livre com muita praticidade e bom gosto, ela foi desenvolvida com tecidos, cortes e aviamentos personalizados em cada peça – inclusive, trazendo muitas novidades nos produtos da linha Jeans!

conceito-hangar33

Ao todo, há três tipos diferentes de modelagens para calças e bermudas, combinando com as necessidades e estilo dos mais variados homens, desde os mais tradicionais até os mais modernos. Para ressaltar estes diferenciais, cada modelagem recebeu um nome que remete a um tipo de motor de aeronaves pelo mundo. Confira:

Turbo Hélice

calca-hangar33-reta-turbohelice

Nossa modelagem mais tradicional e democrática, a Turbohélice faz referência às calças retas. O cós é médio: nem curto e nem alto demais, e as peças vestem confortavelmente na perna, seguindo reta até a barra. Funciona muito bem para looks formais do dia a dia e atende todos os tipos de corpo.

O nome vem de uma simples associação: assim como a calça reta é a modelagem original do jeans, o motor Turbohélice foi um dos primeiros a serem inventados. Eles são conhecidos e muito populares até os dias atuais, assim como os jeans retos!

aviao-turbohelice

Imagem: Reprodução Aeromagazine

Turbofan

calca-hangar33-slim-turbofan

A calça tipo slim – mais alinhada, é uma nova leitura da calça reta, deixando os looks mais atuais. Ela é mais ajustada ao corpo, desde o cós (altura média) até a bainha. Nosso modelo, não é tão colado ao corpo, vestindo bem a maioria dos biótipos masculinos – principalmente os mais altos.

Essa modelagem faz referência ao tipo de motor mais comum nos dias atuais: o Turbofan, que é o mais moderno e silencioso. Hoje, a grande maioria dos aviões comerciais utiliza este motor, assim como a modelagem slim que tomou o espaço das retas, por ser mais moderna e despojada.

aviao-turbofan

Imagem: Reprodução Avioners.net

Radial

calca-hangar33-carrot-radial

Esse modelo carrega a modelagem carrot, outra tendência muito atual da moda masculina. A bermuda tem cós tradicional, porém o gancho é mais baixo que o normal, proporcionando mais espaço na parte superior das peças, com pernas retas ou afuniladas. É ideal para homens de estilo moderno, mas que prezam por conforto em primeiro lugar.

O nome desta modelagem lembra um tipo de motor muito utilizado até o século passado, o Radial. Isso porque a modelagem carrot têm características das calças workwear, também do século passado, quando o jeans era considerado uma peça confortável e resistente para operários que trabalhavam em atividades pesadas, como as minas de carvão.

aviao-radial

Imagem: Reprodução Forum Plastibrasil

Paixão por aviação em cada detalhe

Para completar o clima de exclusividade, há um detalhe muito especial reservado à parte de trás de algumas peças. Acredite, o bordado filigrana que decora os bolsos de um modelo foi inspirado na Esquadrilha da Fumaça! A aplicação é similar ao desenho que os aviões executam no céu durante a manobra “DNA”: duas aeronaves retas e alinhadas à frente, enquanto outra faz uma rosca em volta.

paixao-por-aviacao-em-cada-detalhe

Entre outros destaques, vale destacar ainda o forro com nosso camuflado exclusivo, em tons de verde, e o cós estampado – que substitui as incômodas etiquetas internas.

Valorize já esses detalhes no seu dia a dia. Confira agora mesmo as novidades na Loja Virtual!

Deixe aqui sua opinião