Listras: do estilo marinheiro para o aviador

Horizontais ou verticais, as listras são democráticas e quase indispensáveis ao guarda-roupa masculino. Seja em camisas sociais, polos, gravatas, ternos, bermudas e especialmente nas T-shirts, elas combinam com os mais diversos estilos – desde o mais arrumadinho e intelectual, ao mais despojado e básico.

listras  (2)

O listrado mais famoso é o “navy” (do inglês, naval) associado aos marinheiros, à temporada de verão e ao calor das praias. Justo por isso, a Hangar 33 aproveita a temporada de calor para incorporar as listras às peças da coleção H4, unindo o convencional ao mais moderno, em produtos com jeito leve, confortável e básico.

Vale lembrar que as listras podem ser usadas tanto em ocasiões informais como formais e, ao contrário do que muitos acreditam, vestem bem qualquer tipo de corpo. Claro que é preciso ter certo cuidado em relação a exageros, mas basta prestar atenção aos detalhes e à combinação das peças.

Mais do que se preocupar se achatam ou alongam o perfil, ao usar listras no dia a dia, a sugestão mais assertiva é jogar com proporções e com a combinações de cores: os tons mais fechados tendem a diminuir a silhueta e assim dá para usar listras horizontais estando sim um pouco acima do peso. O que importa mesmo é estar confortável.

listras  (1)

Conheça mais novidades na nossa loja virtual!

Via Oxique

Deixe aqui sua opinião