Nova coleção Hangar 33 na Casa de Criadores com Igor Dadona

A famosa Casa de Criadores, maior vitrine nacional de novos talentos da moda brasileira, vai agitar a capital paulista na semana que vem, entre os dias 22 e 24 de abril. E nós, da Hangar 33, marca que faz parte do Grupo Lunelli – apresentador do evento -, novamente vamos decolar com a apresentação de uma coleção cápsula!

nova-colecao-hangar33-casa-de-criadores-igor-dadona

Igor Dadona, parceiro da Hangar 33 nesta nova coleção cápsula

Desta vez, além de patrocinarmos o evento, renovamos nossa parceria com o estilista Igor Dadona para celebrar as novidades da próxima estação do ano. Com muito talento, o profissional incorpora os elementos da alfaiataria ao Camu, o nosso camuflado original, que traz o exclusivo desenho de aeronaves na estampa.

Nesta linha, o aviador se faz o principal tema de inspiração para suas criações. Dadona aposta em roupas práticas, porém únicas. Suas peças, quase sempre de inspiração minimalista, são ideais para quem gosta de transmitir modernidade e personalidade ao se vestir.

nova-colecao-hangar33-casa-de-criadores-igor-dadona-2

 Coleção cápsula Outono/Inverno 2015 Hangar 33

Quer ter uma ideia de como fica esta pegada com a essência da Hangar 33? Relembre a nossa coleção cápsula Outono/Inverno 2015 por Igor Dadona!

E para acompanhar o que vem aí, fique de olho: nossa nova coleção cápsula será apresentada durante o desfile do estilista, no dia 22, logo na noite de estreia da Casa de Criadores. Veja mais sobre a programação no site oficial.

Deixe aqui sua opinião