Nova coleção Petrolhead traz jeans diferenciados para o Inverno!

O estilo dos homens que gostam de cheiro de gasolina foi o ponto de partida da criação dos produtos que levam a assinatura da Hangar na coleção Coleção Petrolhead – Inverno 2016. Explorando o estilo das motocicletas, aeronaves vintage e uniformes de guerra, revelamos uma coleção repleta de referências que, mais uma vez, irá conquistar guarda-roupa do homem moderno.

Neste Inverno, o jeans H33 também traz novidades em lavanderias e detalhes diferenciados. Lembrando que, cada uma das nossas modelagens traz como referência um motor de aeronaves populares pelo mundo. Vem conhecer!

TURBOHÉLICE – RETA

nova-colecao-petrolhead-traz-jeans-diferenciados-para-o-inverno-1

Este é a calça mais tradicional e democrática, faz referência às calças retas. De cós médio, as peças vestem confortavelmente a perna, seguindo reta até a barra. Para homens que prezam o estilo clássico de se vestir sem perder o conforto. Funciona muito bem em looks formais do dia a dia.

TURBOFAN – SLIM

nova-colecao-petrolhead-traz-jeans-diferenciados-para-o-inverno-2

A nossa calça slim é uma releitura do modelo da calça reta. Ela é mais ajustada ao corpo do cós até a barra, porém sem nunca ser totalmente ajustada ao corpo. Traz um modelo alinhado, com nova leitura para looks mais atuais e vestindo bem todos os biotipos masculinos.

CALÇA RADIAL – CARROT

nova-colecao-petrolhead-traz-jeans-diferenciados-para-o-inverno-3

Nossa calça radial carrega a modelagem carrot, tendência atual na moda masculina que traz o cós tradicional com gancho mais baixo, garantindo mais espaço na parte superior das peças, com pernas retas e afuniladas. É uma modelagem para homens modernos, ideal para aqueles que prezam pelo conforto em primeiro lugar.

Não perca nenhuma das novidades desta nova coleção! Fique de olho no preview da nossa Loja Virtual!

 

Deixe aqui sua opinião