Coleção “Tal pai, tal filho” – Paixão pela aviação entre pais e filhos

A experiência de atingir o céu, estar entre as nuvens e sentir um frio no estômago a cada subida da aeronave, são sentimentos únicos, muitas vezes, impossíveis de descrever em palavras. Melhor ainda é poder vivenciar esse momento com alguém tão especial, quanto nosso pai. Como não se emocionar com o êxtase e as risadas sinceras da pequena Léa Langumier, de quatro anos, em seu primeiro voo de cabeça para baixo realizado junto com ao pai, no Canadá.

Léa em seu primeiro voo acrobático com o pai Raphael.

Aqui no Brasil, temos o exemplo do Sr. Edmir Claro Júnior, um pai que para realizar o sonho de viajar de avião da filha, de cinco anos, resolveu ir para os semáforos das ruas de Campo Grande (MS) vender flores. Entre os intervalos, de seu trabalho como funcionário público, Edmir passava até quatro horas por dia comercializando buquês de rosa. No final de dois meses e, tendo arrecadado R$ 3.967,00, todo o esforço valeu a pena no momento em que Maryana segurou na mão do pai e o avião levantou voo.

vendi-flores-no-semaforo-para-pagar-vaiagem-de-avião

Essas histórias nos mostram como uma mesma paixão pode unir ainda mais pais e filhos. Por isso, o Dia dos pais representa uma data mais que especial para esses caras que tem um papel super importante na estrutura familiar, que correm riscos, assumem compromissos, e que buscam manter o bem-estar de toda família. Para os filhos essa é chance de homenagear o seu verdadeiro super-herói!

colecao-tal-pai-tal-filho-hangar33

Pensando nesses momentos que marcam a infância e no famoso ditado: “Tal pai, Tal filho” a Hangar 33 em parceria com a Alakazoo, preparou uma coleção para pais e filhos inspirada no universo da aviação. Afinal, basta estar nos braços aconchegantes do pai, brincando de viajar, decolando “bem alto no céu”, para que as crianças sintam-se realmente livres (e seguras). Essa coleção exclusiva, além de ser uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Pais, quer trazer essa sensação e permitir que os filhos se vistam iguaizinhos ao seu maior exemplo, no maior estilo aventureiro.

bermuda-tal-pai-tal-filho-hangar33Curtiu essa ideia? Então, para montar um combo “Tal Pai, Tal Filho” é só acessar nossa Loja Virtual!

 

Deixe aqui sua opinião