Regata garante conforto e estilo no auge do verão

Houve um tempo em que as regatas masculinas eram usadas somente para academia, praia ou piscina. Porém, com as altas temperaturas do típico verão tropical brasileiro, elas ganharam espaço garantido dentro do armário dos homens que querem conciliar conforto e estilo, mesmo no calor.

É com esta pegada que a Hangar 33 introduziu a peça como uma das novidades para a estação em sua coleção H4.

regata1

Em sua origem, a regata já foi considerada roupa íntima no hemisfério norte. Depois, virou roupa esportiva e ficou muito popularizada pelo uso durante a prática de esportes como o basquete. Porém, foi-se o tempo em que a regata só tinha espaço na hora da atividade física ou por baixo de camisas sociais.

Em versões lisas, estampadas e em diferentes tipos de tecidos, além de serem super frescas, as peças são versáteis: em ambientes descontraídos, podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite – basta ter o bom senso em escolher o melhor modelo para o seu tipo físico, assim como manter o devido cuidado com a higiene das axilas.

Desde às mais cavadas, ao tradicional modelo “machão” (aqueles que têm a parte da manga coincidindo com o ombro), a regata se tornou o grande destaque da moda masculina desse verão em vista também da praticidade, ao ser uma peça que combina com qualquer complemento, seja bermuda, calça jeans, shorts e afins.

regata2

Uma boa dica para quem quer fazer uso da peça, mas ainda não se sente tão à vontade assim de sair expondo os braços por aí, é justamente tê-la em sua forma original, como “roupa de baixo”. A regata vai bem por baixo da camisa aberta, o que é ótimo para dias de calor em que se transita de um lugar aberto para outro fechado e com ar condicionado.

Aposte no visual da estação! Confira as opções na loja virtual

Via Coluna Hora H e Armário Masculino

Deixe aqui sua opinião