Verde militar é a cor tendência para o guarda-roupa masculino neste inverno

O inverno, marcado por peças de maior densidade e cores sóbrias, propõe opções que funcionam como verdadeiros curingas – calças, casacos e camisetas ganham tons modernos e muita praticidade, exatamente do jeito que os caçadores de aventuras desejam. Melhor ainda, se toda essa funcionalidade das peças estiver de acordo com as tendências do estilo masculino apresentadas nas últimas semanas de moda de Paris e Milão, que consagraram a mistura da alfaiataria com o lado esportivo, além dos tons escuros – como o marinho, o verde e o preto.

Um dos destaques da estação, principalmente na coleção H5 da Hangar 33, é a cor verde militar. Como o próprio nome sugere, a tonalidade é inspirada na farda militar. Repaginado e em diferentes matizes, o verde-oliva, como também é conhecido, soma-se a outras cores e cria uma cartela variada e perfeita para vivenciar os melhores momentos no céu.

tendencia-verde-militar

A dica para investir na cor é: combine-a com opções neutras, como o preto ou cinza, para elaborar uma produção casual, para o dia a dia. Jeans e camiseta verde militar ou um casaco da cor são sugestões ideais para a temporada. Da mesma forma, a cor tendência funciona perfeitamente com outras mais ousadas e intensas – caramelos, laranjas, vermelhos e variantes próximas, por exemplo. A regra de combinação vai conforme o gosto de cada um.  Isso, porque o verde é uma cor prática e fácil de harmonizar.

Veja o que a Hangar preparou nessa tendência para o seu inverno!

tendencia-verde-militar-2 tendencia-verde-militar-3

Em nosso site, você confere outras opções para voar mais longe nesse estilo: hangar33.com.br

Deixe aqui sua opinião