Caio Braz, novo parceiro da Hangar 33, comenta a coleção Alto Verão

Fala galera da Hangar 33, aqui é o Caio Braz. Achei muito legal o convite da Hangar 33 pra gente falar um pouco de moda masculina. Vou estar por aqui toda semana, trazendo várias novidades e tendências. Também comento esses temas no meu canal (quando tiverem um tempo, deem uma olhada lá: youtube.com/caiobraz, tem vários videos bem legais de moda para homens).

Eu amo aviação e moda, tem tudo a ver comigo (risos) e esse é o DNA dessa marca, que eu acho tão massa!

A Hangar 33 traz pra sua coleção Alto Verão 2015-2016, inspirações do Livro Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach, seguindo a filosofia de SER LIVRE PARA VOAR, numa mescla de água e mar.

As peças preferidas do Caio Braz da coleção H6 – de Hangar 33

Escolhi algumas peças – as minhas preferidas – e mostro pra vocês em primeira mão.

Eu valorizo muito umas peças bem básicas que combinam com tudo. Como estou sempre na estrada, acaba ficando tudo mais fácil. Azul-marinho mesmo combina com tudo, pode acreditar. E claro, estilo náutico sempre é uma vibe boa…

Se você também é apaixonado por explorar, se liga nessas peças:

Escolhas-Caio-Braz-colecao-livre-para-voar-Hangar-33Camisa Polo Listrada Cinza

As peças clássicas estão sempre presentes nas coleções da Hangar 33, pois não mudam e não dependem de tendências para você usar. São itens comprados apenas quando se acabam, mas sempre necessários no dia a dia, independente da moda.

Todo homem precisa dessas peças chaves, confere aí:

Caio-Braz-colecao-livre-para-voar-Hangar-33Camisa Básica Lisa Azul

Camuflado tá sempre em alta. É o tipo de clássico que nunca deve sair do seu guarda-roupa. Nada mais real, nessa grande selva que é essa aventura chamada vida! Vai bem com chino, a calça da temporada.

Caio-Braz-escolhas-colecao-livre-para-voar-Hangar-33Camiseta Camuflada Marrom Mediterrâneo e Calça Chino Sarja Amarelo

E aí, pronto pra decolar nos melhores looks e aventuras nesse verão? Conheça todas as peças aqui: https://goo.gl/UJnMVZ

Até a próxima galera!

Deixe aqui sua opinião

Caio Braz

Sobre Caio Braz

Caio Braz é referência no Brasil quando o assunto é moda masculina, estilo de vida e comportamento jovem. Além da carreira como repórter e apresentador da GNT, Caio também comanda um canal no You Tube e é parceiro da Hangar 33, trazendo dicas e tendências de moda para eles.