3 dicas para inovar no estilo neste verão

Viver em um país tropical tem seus prós e contras. Contar com aquele sol poderoso em quase todos os dias do verão inspira muita positividade e ajuda a manter o pique sempre em alta.

No entanto, principalmente para os homens, na hora de se vestir, é preciso saber bem como segurar a onda para se manter minimamente estiloso e ainda garantir que o calor não irá lhe fazer derreter ao longo do dia!

dicas-moda-homem

Camisa + shorts ou bermuda

camisa-jeans-longa-com-bermuda-sarjaNa loja virtual: Camisa Jeans Manga Longa + Bermuda Sarja Marrom

Este combo pode render um visual muito moderno. É preciso apenas atenção ao tipo de camisa, que deve ser mais ajustada (mas não apertada!). Dobre as mangas e prefira camisas de algodão ou de linho para não morrer de calor. Para que o conjunto fique realmente harmônico, a bermuda ou shorts deve ser preferencialmente acima do joelho e também contar com uma modelagem mais ajustada. Vale frisar: bermudões largos, neste caso, não irão ornar de jeito nenhum!

Camisa social “por cima” + jeans

camisa-alfaiataria-camiseta-branca-com-calca-jeans-slimNa Loja Virtual: Camisa Alfaiataria + T-shirt branca + Calça jeans Slim Turbofan

Nem todos os dias são extremamente quentes. Haverão dias mais frescos, em que você poderá vestir uma sobreposição de camisa social casual por cima de uma camiseta. Caso o tempo esquente pra valer, é só tirar. De todo modo, para não suar, prefira camisas sociais de algodão ou linho. Da mesma forma, para não pecar pelo exagero, evite usar T-shirts com estampas desenhadas, abstratas ou muito coloridas. Isso o deixará chamando muita atenção, só que do jeito errado. Também prefira as calças básicas, de tons neutros, e deixe de lado os jeans com lavagens, rasgados ou elementos que causem muito contraste.

Camisa polo + calça social

camisa-poloLoja Virtual: Polo Detalhe Peitilho Amarela | Polo lisa marinho | Polo Piquet Vermelha

Eis uma combinação muito legal e pouco difundida, que pode servir muito bem ao escritório (caso seu trabalho permita esse tipo de traje). E para outras ocasiões, também pode usar à vontade! Além de democrático, este visual é fácil de combinar e realmente diferenciado. Só cuidado para exagerar nas cores e tome muito cuidado com as polos cheias de faixas, emblemas, números, etc.

Curtiu? Encontre mais opções para montar suas combinações: www.hangar33.com.br

>> Via Moda pra Macho

Deixe aqui sua opinião