Dedicada ao universo da aviação em todos os sentidos, a Hangar 33 é uma marca diferenciada, especialmente, porque se inspira na vida real. Desde a primeira coleção, as peças fazem referência a aeronaves, destinos e experiências verídicas que envolvem aviadores do Brasil e do mundo.
E como já se sabe, a cada nova temporada, este conceito se fortalece e se renova! Para o Alto Verão 2017, vale destacar que, em meio a dezenas de estampas modernas e criativas, uma das T-shirts faz menção ao roteiro de um importante episódio, ainda pouco conhecido: a “Hangar 33 Expedition”.
A aventura brasileira, que deu origem à marca, foi protagonizada em 2013 pelo empresário Denis Lunelli a bordo de seu helicóptero Robinson R66 – carinhosamente conhecido por “Black Bird”. Na bagagem, junto a malas e equipamentos, ele carregava consigo as primeiras peças da Hangar 33, criadas exclusivamente para presentear pessoas que de alguma forma participariam da expedição.
Envolta por muita coragem e planejamento, a viagem durou sete dias e cruzou os céus das Américas. Foram ao todo 13 etapas e longas horas de adrenalina sobrevoando desde a base de Fort Lauderdale (EUA) a Macapá (Brasil). Uma bela conexão entre culturas, sotaques e paisagens diferentes, reunidas por uma só razão: a paixão pelo voo.
A quem ficou curioso, para muito além do que resume a estampa, os registros sobre a aventura foram reunidos em um diário de viagem virtual. Desde os preparativos até a chegada, conheça os detalhes sobre a expedição que ajudou a delinear o primeiro momento da marca Hangar 33: http://expedicao.h33.com.br