7 modelos de T-shirts para homens com personalidade

Ok, não é de hoje que reforçamos que as roupas podem demonstrar gostos e sentimentos pessoais. Pequenos toques como as cores podem transformar qualquer visual em uma expressão. Listras, estampas, tecidos, acessórios, tudo pode contribuir para uma imagem que será associada à sua personalidade.

7-tshirt-hangar-para-ter-2

Loja virtual:

t-shirt básica e calça

E se há uma peça do guarda-roupa que sabe representar essa relação, sem dúvidas, são as camisetas ou T-shirts! É uma peça de roupa democrática, prática e ótima para acompanhar as variações do clima brasileiro.

Sabemos que, para quem é fã de aviação, escolher a estampa que estará no seu corpo pela rua afora não é uma tarefa qualquer. Por isso, selecionamos sete modelos da nossa loja virtual Hangar 33 – todos ótimos para trabalhar, passear, sair, ir para o clube – e que sabem demonstrar estilo como ninguém!

É mais que certo que algum vai deles vai servir perfeitamente no seu gosto para você inovar e curtir a nova estação com todo conforto:

T-shirts masculinas para o verão

1 – Branca gola V básica

A camiseta que todo mundo precisa ter no armário! Combina com tudo, basta definir as peças que vão acompanhar. Confortável e com modelagem impecável, a camiseta possui decote em V que traz um ar moderno às produções, e que pode ficar por baixo de uma camisa sem aparecer, caso você não queira.

7-tshirt-hangar-para-ter-3

Loja virtual:

t-shirt gola v

2 – Estampa localizada

Inspirada na Esquadrilha da Fumaça, a estampa traz o T-27 Tucano, aeronave utilizada mais de 30 anos em apresentações incríveis. Confortável, a camiseta combinada com jeans deixa o visual imponente. Podem ser combinada a uma infinidade de peças, dentre elas a bermuda de algodão neutra e o tênis.

7-tshirt-hangar-para-ter-4

Loja virtual:

t-shirt T-27 Tucano

3 – Full print

Estampas grandes, preenchendo toda a peça, estão fazendo a cabeça do público masculino. Tendência absoluta, o camuflado exclusivo e autêntico da Hangar 33 traz um desenho incrível com aeronaves. Combine com uma bermuda jeans e tênis para um visual casual e descontraído.

7-tshirt-hangar-para-ter-5

Loja virtual:

t-shirt camu exclusivo

4 – Tom sobre tom

Confortável e com toque macio, a camiseta com estampa moderna e tingimento diferenciado é tendência. Sobrepor a cor vibrante do tecido com uma estampa em tom similar gera um efeito ótico bacana. Use com uma calça que dê bastante contraste como um jeans de azul médio ou uma bermuda marrom para compor um visual sofisticado e autêntico. (Se você acha que a cor está chamando muita atenção sobreponha com uma camisa branca aberta para amenizar o efeito.)

7-tshirt-hangar-para-ter-6

Loja virtual:

t-shirt just fly

5 – Degradê

Degradê moderno e detalhe interno com o camuflado exclusivo da marca: essa camiseta é perfeita para quem curte um visual moderno. Atual e descolada, vai bem com um jeans escuro e tênis ou uma calça chino e mocassim. Escolha um relógio bacana como acessório e você está pronto!

7-tshirt-hangar-para-ter-7

Loja virtual:

t-shirt degradê

6 – Estonada / Manchada

As motocicletas também fascinam apaixonados por motores! O efeito manchado e desgastado da peça chama atenção, então economize nas demais peças. Experimente usar com uma calça chino clara e um mocassim ou tênis baixo.

7-tshirt-hangar-para-ter-8

Loja virtual:

t-shirt estonada

7 – Vintage

A bombshell da Hangar 33, Doris, criada por Igor Dadona com inspiração nos pilotos da 2ª Guerra Mundial, traz uma essência nostálgica à camiseta.Tanto a estampa aplicada quanto a cor da peça remetem ao passado. Vai bem com jeans, sarja ou até uma calça de moletom combinada com um tênis também com pegada retrô. Se preferir, pode criar um contraste escolhendo uma calça de alfaiataria grafite ou marinho.

7-tshirt-hangar-para-ter-9Loja virtual:

t-shirt Doris

Curtiu? Confira mais opções diretamente na nossa loja online!

Via Canal Masculino

Deixe aqui sua opinião