Curingas para o inverno, camisas polos básicas são os modelos da hora!

A camisa polo surgiu de uma sacada genial que criou uma camiseta de mangas curtas, com botões na gola, feita de um algodão arejado, o piquet, que controla o suor, é resistente e, ao mesmo tempo, confortável. Tem coisa melhor? De tão versátil, o modelo já virou um clássico sendo peça-chave tanto do estilo esportivo, quanto do casual. Nesta coleção, surgem como curingas para montar looks masculinos mais descolados nesta estação!

Confira as novidades para as polos deste Inverno 2016

curingas-para-o-inverno-camisas-polos-basicas-sao-os-modelos-da-hora-1Look 1 | Look 2

O mais irado é que a camisa polo transita não apenas no dia a dia – atemporais e sofisticadas – elas também ganham os looks noturnos, dependendo apenas de complementos como um jeans mais alinhado acompanhado de um blazer e pronto! Você já pode sair por aí com elegância nos mais variados ambientes.

curingas-para-o-inverno-camisas-polos-basicas-sao-os-modelos-da-hora-2Look 1 | Look 2

Se tem uma roupa que simplifica a vida do homem moderno, ela é a camisa polo. Com listras combina perfeitamente com o estilo náutico, que também é um clássico da moda para homens. Mas nesta temporada esqueça das listras clássicas! Elas surgem assimétricas com uma batida moderna. Para um visual despojado, combine com calças carrot e invista no truque da barra dobrada. Não tem erro!

curingas-para-o-inverno-camisas-polos-basicas-sao-os-modelos-da-hora-3Look 1 | Look 2

A polo branca ou de cor única, como o modelo azul marinho, é o clássico dos clássicos. Mas são justamente as peças simples, aliadas às ideias de efeito, que vêm para facilitar a vida do homem moderno. Afinal, com tantas opções você não precisa mais ser escravo do terno e gravata para transmitir confiança e elegância!

Confira todas as opções e modelos especiais da nossa Coleção Petrolhead – Inverno 2016 visitando nossa Loja Virtual!

Deixe aqui sua opinião