Estamparia tropical ganha força na moda masculina 2017

Se você curte estampas alegres e que lembram o clima das férias, pode ser animar! O tema tropical promete ser um dos preferidos para a moda masculina deste Verão 2017. Em destaque, palmeiras e coqueiros, plantas típicas do nosso litoral, assumem a linha de frente da estamparia que pretende trazer muito astral e descontração para esta temporada.

Se eram quase sempre associados à moda praia e moda surf, estes ícones da natureza tropical agora espalham sua presença em combinações para vestir bem também no dia a dia. Tendo o visual jovem como protagonista, surgem para ajudar a quebrar a monotonia em peças do estilo urbano e esportivo.</>

estamparia-tropical-alto-verao-hangar33

Injetando muito frescor no visual de T-shirts, regatas e bermudas, já são um sucesso no nosso Alto Verão 2017! De forma marcante e despojada, os elementos surgem em estampas de paisagem ou mesmo só no desenho do padrão das folhas. O que vale, de toda forma, é fazer lembrar toda exuberância e leveza da estação mais quente do ano.

Sirva-se desta inspiração vinda diretamente da beira do mar e deixe a positividade contagiar seus dias! Celebre toda a energia deste verão com as novidades da nossa loja virtual.

Deixe aqui sua opinião