Alto Verão 2016: enfrente o calor com estilo

Desfrute desde já das boas novidades deste verão que vem chegando! Na nova linha Alto Verão 2016, a Hangar 33 mistura as principais tendências da moda masculina às peças típicas da estação para vestir um homem tropical, mas sofisticado: aquele que não quer passa calor, mas que também não abre mão do estilo!

alto-verao-hangar33

Caprichando no caimento e nos detalhes, a coleção inspira liberdade para atender bem a cada ocasião. Do trabalho ao lazer, a intenção é oferecer conforto e personalidade, mesmo aos dias de calor intenso. Uma cartela de cores moderna e versátil – com muitos amarelos, vermelhos, cinzas, verdes e azuis – vem agradar a diversos gostos e estilos, com roupas que tem a cara de uma caminhada à beira-mar.

cartela-de-cores-alto-verao-hangar33

Modelagens e lavagens especiais rendem efeitos bacanas que valorizam as combinações, ao mesmo tempo em que rendem um visual despojado. Destaque para a originalidade das camisas polos, T-shirts e regatas! As estampas trabalham a sincronia de cores, mantendo em alta o estilo esportivo e o DNA da aviação, ressaltando aeronaves, paisagens tropicais, frases e geometrias.

bermudas-alto-verao-hangar33

Para ajudar a combater as altas temperaturas, as bermudas são fundamentais e vêm como fortes aliadas para o dia a dia. Em versões neutras, com tons que vão dos suaves aos mais fortes, as peças surgem leves e práticas, com modelos mais curtos para permitir maior conforto, especialmente quando for requerida maior liberdade às pernas.

listras-estilo-navy-alto-verao-hangar33

Quando for preciso driblar o calor com um visual mais alinhado, também vale a pena apostar nas peças que recebem influência do tema náutico. Explore a presença marcante das listras em toda uma paleta de azuis, que vão do marinho ao azul celeste, sem esquecer dos brancos e vermelhos.

Permitindo diferentes combinações, encontre neste Alto Verão 2016 da Hangar 33 tudo o que você precisa para enfrentar a temporada em grande estilo.

Deixe aqui sua opinião