Alto Verão Hangar 33 traz mescla entre aviação e estilo náutico

A coleção Alto Verão 2015-2016 da Hangar 33 aterrissa por aqui trazendo peças guiadas pela mescla de água e céu, mais precisamente água salgada e céu azul. Inspirada no livro ‘Fernão Capelo Gaivota’ de Richard Bach, seguimos a filosofia “SER LIVRE PARA VOAR” em busca de novas sensações junto ao oceano. A coleção chega trazendo uma pegada náutica, mas sem desgarrar das nossas origens: o céu, as máquinas voadoras, o desafio de enfrentar o desconhecido que está lá fora.

O mar, assim como o céu, é também imenso e desconhecido, trazendo um flerte entre o náutico e o universo da aviação. Por isso, o Alto Verão da Hangar 33 vem assim: com cheiro de maresia e muito vento no rosto, muito azul celeste e céu Cavok.

Camisaria mais descolada compõe looks descontraídos

Um dos destaques desta coleção, além da clássica camisa branca, é a camisa listrada, que traz mais informalidade aos looks. Juntas, elas são uma forte aposta para compor o visual das festas de final de ano, em especial o Reveillon, já que os homens tem buscado, cada vez mais, a camisaria para compor a produção da virada.

alto-verão-hangar-33-traz-mescla-aviação-estilo-náuticoBermuda Xadrez Azul – Camisa Listras Verde

Camuflado é um clássico da aviação militar e da Hangar 33

Nosso CAMU exclusivo já é um clássico. A peça desejo desta coleção é a camiseta camuflada que tem como ponto alto a etiqueta em couro legítimo pregada no canto do bolso e que, coordenada com jeans com lavagem délavé, compõe um look ideal para aproveitar os dias quentes de verão.

alto-verão-hangar-33-traz-mescla-aviacao-e-estilo-nauticoCamiseta Camuflada – Bermuda Jeans Délavé

Novas estampas que representam o universo da aviação

As camisetas estampadas do Alto Verão 2015 – 2016 dão um show à parte e mantêm viva a paixão por voar. Mergulhamos no tema e, inspirados no voo livre das gaivotas, a coleção remete aos ventos do litoral com cheiro de maresia. As peças em cores clássicas e também com nuances mais vibrantes, típicas dos dias mais quentes, aparecem com fortes referências em todas as estampas sendo perfeitas para compor produções descoladas e modernas.

alto-verão-hangar-33-traz-mescla-entre-aviacao-estilo-nautico

Copie o Look

Coleção juvenil mantém identidade Hangar 33

Com um mix de produtos específicos, a coleção juvenil traz uma linguagem moderna e antenada com este público. A coleção de Alto Verão da Hangar 33 mantém o conceito de trazer alguns produtos iguais, tanto no adulto quanto no juvenil, reforçando assim o universo de inspirações que os apaixonados por aviação carregam no peito.

alto-verão-hangar-33-traz-mescla-entre-aviacao-e-estilo-nautico

Copie o Look

Aperte o cinto e decole nessa viagem de inspirações! Confira todas as peças da Coleção Alto Verão 2015-2016 na Loja Virtual!

Deixe aqui sua opinião