Cores: Verde-oliva e verde-musgo são destaques da temporada

Referência vinda diretamente dos trajes militares, os tons mais fechados de verde, como o verde-musgo e verde-oliva, estão entre as cores em alta para a temporada de Outono/Inverno deste ano. Essa sugestão tem tudo para chamar atenção das mais diferentes formas, mas especialmente, na moda masculina, ganha espaço através de roupas tradicionais da estação, como calças, jaquetas e casacos.

E mesmo que você não se ligue em seguir um estilo definido, vale lembrar: os tons de verde mais escuros são ótimos investimentos que, além de tudo, caem bem em qualquer época do ano. Camuflagens para toda hora, eles são considerados tons tão neutros quanto o marrom, cinza ou marinho e se encaixam muito bem no dia a dia.

Aproveitando para valorizar também o nosso tradicional espírito aviador, organizamos várias novidades para você se inspirar com este destaque. São peças exclusivas, com pegada versátil, despojada e contemporânea, que vão deixar o seu guarda-roupa mais atual e bem preparado para os dias mais frios.

Confira nossas sugestões nas cores do outono para fazer uma temporada ainda mais original:

tons-militares-outono-inverno-moda-masculinaLook 1    l    Look 2

cores-militares-tendencia-outono-invernoLook 1    l    Look 2

Dica: para se atualizar e manter sempre o visual renovado, no inverno, prefira fazer a combinação com outras peças mais escuras, como preto e chumbo. Já no verão, você pode combinar com peças de outras cores mais claras, como branco e caqui.

Curtiu? Fique ligado nas nossas novidades aqui do blog, porque a coleção Petrolhead está com tanque cheio para você detonar esse inverno com muito estilo!

Deixe aqui sua opinião