Escolhas de Caio Braz para presentear no Natal com Hangar 33

E aí gente? Natal tá chegando, que tal escolher logo os presentes sem sair do conforto do seu lar com a na facilidade de navegar pela loja virtual da Hangar 33? Escolhi umas coisas bem legais que são presentes bacanas e fáceis – tão legais que tenho certeza que ninguém vai querer trocar ou fazer cara feia, muito pelo contrário! (risos)

Olha só minhas escolhas Hangar 33 para presentear neste Natal!

Peças com Camu Exclusivo

Curto muito essa linha camuflada da Hangar 33 assinada pelo estilista Igor Dadona – As cores em preto e cinza, são perfeitas pra sair à noite nas festas de fim de ano, confraternizações, enfim. É pra comprar para os outros e para se dar de presente também. E se você for um cara bem fashion pode sair coordenando a t-shirt e a calça também! Aliás, essa linha do Igor Dadona ficou bem legal – e o melhor, tá com um preço ótimo lá no site!

escolhas-de-caio-braz-para-presentear-no-natal-com-pecas-hangar-33-1Look 1 | Look 2

Camisa de Alfaitaria em alta

A Hangar 33 tem um montão de camisas de alfaiataria legais – a minha dica pro verão é comprar um número maior e usar na praia, como um camisão, mais aberta e desabotoada. Fica elegante na praia mas sem forçar muito a barra. Presente bom também para os pais, tios e primos.

escolhas-de-caio-braz-para-presentear-no-natal-com-pecas-hangar-33-2Look 1 | Look 2

Clima praiano pede bermudas

Quando vou para o litoral, prefiro deixar as calças em casa. Quando faço uma malinha de verão, é tão legal ficar de bermuda e chinelo. Sarja é uma boa opção porque não amassa tanto e suja pouco! Então, se você viaja para um lugar de praia invista nas bermudas.

escolhas-de-caio-braz-para-presentear-no-natal-com-pecas-hangar-33-3Look 1 | Look 2

T-shirts para brindar o ano que vem!

Muitas, muitas t-shirts brancas para o fim do ano, pra dar aquela limpada no astral. Aliás, se tem um presente que não tem erro é t-shirt branca, né! Impossível errar. O bolsinho dá aquele charme a mais.  E se você se empolgar, tem de muitas outras cores legais para virar o ano trazendo boas vibrações em mil cores e seus significados!

escolhas-de-caio-braz-para-presentear-no-natal-com-pecas-hangar-33-4Look 1 | Look 2

Verde para renovar as esperanças!

Nada melhor do que em um mundo de carteiras pretas ou marrons você surpreender com uma carteira verde. É a cor da esperança (esperança de um bolso mais cheio de granas verdinhas no ano que vem), e o design é bem moderno. Curto muito!

escolhas-de-caio-braz-para-presentear-no-natal-com-pecas-hangar-33-5Carteira Verde

Bom galera, essas e muitas outras opções de presentes bacanas para presentear quem você gosta neste Natal e em todos os dias do ano você encontra na Loja Virtual da Hangar 33! Espero que tenham gostado das dicas

Até a próxima e bons ventos!

Deixe aqui sua opinião