Flerte do estilo náutico com universo da aviação da H33, por Caio Braz

Fala aviadores! Hoje vou falar de um dos temas mais clássicos da moda: o náutico ou também chamado estilo navy. Todo mundo fica muito bem com aquele clima de praia, listras, branco e um barco pelo mar (ou quem sabe no caso da Hangar 33, um hidroavião, não é mesmo?). Demorei um pouco pra valorizar o tema e usá-lo no meu dia a dia. Mas lembro que, depois que comecei a usar bermuda cáqui e t-shirts listradas, minha vida ficou bem mais prática. Neste verão o estilo dos navegadores flerta com o universo da aviação. Esta coleção a Hangar 33 vem assim, com cheiro de maresia e muito vento no rosto, muito azul celeste e céu CAVOK.

Por isso, montei alguns looks com peças que você vai encontrar facilmente na Loja Virtual da H33. São dicas para se inspirar e aderir à tendência, que volta com tudo neste Verão 2016.

É simples, quer começar?

Cartela de cores específicas é uma das características do estilo

Uma característica superinteressante do estilo náutico é a pouca variedade de cores. O vermelho, azul marinho e branco são as nuances predominantes, aliadas às listras, formam uma combinação atemporal e elegante. Nestes looks, por exemplo, você pode coordenar uma t-shirt básica vermelha, azul marinho, listras. Ou então, pode eleger as listras para compor a t-shirt e deixar o vermelho mais vivo na bermuda e pronto – das duas formas garante um look elegante e despojado.

estilo-nautico-e-universo-da-aviacao-por-caio-braz-1Look 1 / Look 2

Outra ideia que funciona muito bem na hora de montar looks no estilo náutico sem esforço é juntar as listras – marca registrada do estilo navy – com calça cáqui/mostarda. Eu aprovo e garanto, funciona muito bem! Olha só:

estilo-nautico-e-universo-da-aviacao-por-caio-braz-2Look 1 / Look 2

Listras já são marca registrada do estilo navy

Além das camisas listradas, que prometem ser um dos maiores sucessos desta estação, as listras invadem o armário masculino e aparecem em várias peças. O resultado são as várias composições que se pode criar para deixar o look masculino mais elegante, cheio de estilo com peças atemporais. Elas caem bem tanto para compor looks mais despojados com polo e bermuda jeans, como também para criar looks mais clássicos e sociais, como a calça chino azul marinho e a camisa de alfaiataria em listras finas de branco e vermelho.

estilo-nautico-e-universo-da-aviacao-por-caio-braz-3Look 1 / Look 2

E claro, você que mora na praia ou vai aproveitar o Verão em uma cidade litorânea nessas férias, a dica esperta para aplacar as altas temperaturas do verão é usar e abusar das bermudas bem clarinhas – essas da Hangar 33 são bege quase brancas, o basicão da praia –e cai bem com tudo.

estilo-nautico-e-universo-da-aviacao-por-caio-braz-5
Look 1 / Look 2

Então aviadores, na Loja Virtual da Hangar 33 tem muito mais opções para você montar seu look inspirado no estilo náutico e que flerta perfeitamente com o universo da aviação, afinal o mar, assim como o céu, é imenso e desconhecido, um gigante a ser explorado.

Bons Ventos e até a próxima!

assinatura

Deixe aqui sua opinião