Jaquetas são novidade da Hangar 33 para os dias frios

Seja para enfrentar as baixas temperaturas em altitudes elevadas ou confrontar os desafios do inverno, agora é possível contar com toda qualidade e estilo da Hangar 33 na hora de se preparar para o tempo frio. Entre as maiores novidades desta coleção, as jaquetas são parte da indumentária clássica do piloto que agora também ganham destaque na linha de produtos!

Quentes, resistentes e de grande versatilidade, são peças fundamentais ao guarda-roupa invernal masculino. Assim como as de origem militar, as jaquetas da Hangar 33 foram projetadas não apenas com foco no conforto, mas também na sua utilidade, com costuras e bolsos práticos para facilitar a rotina do piloto.

jaquetas1

Sem deixar de abrir mão do estilo, os modelos são exclusivos e evidenciam a inspiração vintage da coleção, lembrando a sofisticação dos trajes de combate usados por Ases da aviação durante a Primeira e a Segunda Guerra Mundial.

E para quem é avesso aos dias de baixas temperaturas, vale lembrar: quanto mais frio o clima, melhores são as condições para voo. Com maior densidade do ar, a aeronave voa com menos turbulência, mais sustentada e linear. Enquanto isso, a Hangar 33 garante a você praticidade e conforto para aquecer seus momentos antes, durante e depois da decolagem!

jaqueta2

Conheça as opções de jaquetas disponíveis na loja virtual

Deixe aqui sua opinião