Moda masculina: 5 dicas para se vestir bem no outono

Na pista de voo, ele costuma representar dias de bons ventos! Porém, o outono, como de costume, nos despede do astral do verão com dias que vão ficando cada vez mais curtos e com temperaturas a cada dia mais amenas. Nesta estação, os termômetros passam a variar muito, na medida em que também o guarda-roupa precisa passar por alguns ajustes.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você acompanhar as mudanças no clima e se manter bem vestido. Em alta na moda masculina, indicamos peças e referências das coleções da Hangar 33 que podem lhe ajudar a trazer um norte para o seu estilo nestes dias mais frios que estão chegando. Inspire-se!

1 – Total Jeans

dicas-para-vertir-se-bem-blog-hangar-33 (1)Calça jeans e Camisa jeans

Não importa muito a lavagem ou os detalhes, o jeans é sempre uma opção atemporal e tê-lo em destaque de uma estação para outra não é nenhuma novidade. Porém, para esse outono, o visual “Total Jeans” vem conquistando espaço, sendo fácil de combinar e ótimo para participar de ocasiões casuais! Vale a pena apostar nessa composição simples e moderna.

2- Suéter ou blusa de manga longa

dicas-para-vertir-se-bem-blog-hangar-33 (2)Blusa de tricô com detalhe de zíper  Camiseta manga longa listras

Quando o frio não chega a ser tão rigoroso, um suéter ou blusa de manga longa podem ser o suficiente para ajudá-lo a se aquecer. Além disso, em sobreposições, podem ajudar a criar uma imagem de sofisticação, de um jeito leve e moderno. Usá-los com uma camisa por baixo ou blazer por cima, arremata o visual com elegância, alinhando o estilo de forma fácil e rápida.

3 – Camisa xadrez com camiseta

dicas-para-vertir-se-bem-blog-hangar-33 (3)Camiseta decote V l Camisa flanela xadrez

O xadrez é um clássico versátil e assume um tom jovem e ”cool” com a camisa de flanela. Esta peça, famosa entre os rockeiros dos anos 1990, é boa para aquecer quando acompanhada por uma jaqueta jeans ou por baixo de algum suéter ou blazer. Porém, se usada aberta e com uma camiseta por baixo, também serve muito bem aos dias de temperatura amena, deixando o visual descontraído.

4 – Visual esportivo

dicas-para-vertir-se-bem-blog-hangar-33 (4)Blusão estampado | Jaqueta estampado listras

O visual esportivo é uma constante nos dias quentes, mas pode cair muito bem também no outono – se usado na medida certa. Roupas em moletom, por exemplo, são básicas, mas podem ser interessantes compondo um estilo moderno e informal: o segredo é misturá-las a outras peças mais incrementadas ou com cortes mais ajustados ao corpo.

5 – Alfaiataria moderna

dicas-para-vertir-se-bem-blog-hangar-33 (5)Camisa estonada | Camisa camuflada

Camisas com cortes de alfaiataria vêm sendo muito bem aceitas por quem gosta de um visual moderno e urbano. Com cores, tingimentos e estampas criativas, a novidade é que as peças deixaram de ser usadas em contextos formais, como o trabalho no escritório, e passaram a ganhar o dia a dia. Se no verão a preferência é pelos florais e estamparia tropical, a temporada de frio abre espaço para o uso de outras variedades de estamparia, como o camuflado.

E aí? Qual já é o sua peça preferida para a temporada?

Via Blog Moda para Homens e Blog Moda Jovem Masculina

Deixe aqui sua opinião