Moda masculina: cintos valorizam o visual do aviador

Um dos acessórios masculinos mais clássicos, o cinto serve tanto para ajustar a calça ou bermuda no corpo quanto também para incrementar o traje, deixando o visual mais “arrumado” e com maior personalidade.

Por isso, a Hangar 33 os traz como novidade em sua linha de produtos da coleção H4, na intenção de tornar o guarda-roupa do fã de aviação ainda mais completo.

cinto1 cinto2

O cinto é uma peça muito versátil, cuja vida útil também costuma ser bastante longa. Porém, para que ele possa acompanhá-lo por um bom e satisfatório tempo,  é importante ter em mente qual é o foco do seu estilo: formal ou casual. Saber disso é fundamental na hora de escolher um produto que combine com o seu guarda-roupa.

Se você for do tipo que precisa fazer uso do traje social no dia a dia, conforme as regras de estilo, seu cinto deve ser mais fino e combinar com sapato. Agora, se você é adepto do street wear, as opções são as mais diversas – basta ser criativo (porém, vale lembrar da regra de ouro da moda: menos é sempre mais).

cinto

Se você for do tipo mais discreto, use a peça para acompanhar o seu visual, fazendo o uso de tons parecidos. Se você for mais ousado, a dica é usá-lo com um “fator de quebra” da linearidade das peças.

De todo o modo, deixe-o em evidência e pense sempre no comprimento da camisa ou camiseta, que deve ser um pouco mais curto, para não escondê-lo.

Conheça já as opções da coleção H4 na nossa loja virtual

Via Suspensório MasculinoBar Metrossexual

Deixe aqui sua opinião