Moletom combina conforto e estilo nos dias frios

Com o estilo esportivo em alta, o moletom vem ganhando um espaço diferenciado na moda. Até pouco tempo atrás, era considerado um artigo pouco elegante. Porém, agora, tem se lançado como alternativa para um visual mais moderno, jovem e autêntico – especialmente, nos dias de inverno.

Antes voltadas a proporcionar conforto na hora da atividade física ou como os usuais “agasalhos para ficar em casa”, as peças de moletom tomaram as ruas e se transformaram em uma tendência de estilo. Casacos, jaquetas e até mesmo calças passaram a acompanhar produções mais casuais, tanto para o dia quanto para a noite.

Pensando nisso, a Hangar 33 incorporou em sua coleção peças desenvolvidas com design atual e alta tecnologia, para provar que é possível unir requinte e conforto ao optar pelo moletom. A dica é dar preferência a cores escuras, para cair bem em diferentes combinações e ocasiões.

Confira os modelos disponíveis na nossa loja virtual:

Casacos

p2

Com gola em tricô e detalhe diferenciado no fecho, é um casaco moderno e de visual marcante. Pode ser usado tanto como peça única ou em sobreposições.

 

Jaqueta 

p3

Com capuz, bolsos e zíper frontais, tem os punhos e a barra marcados e leva a marca Hangar 33 bordada na frente. É um curinga para acompanhar variações de temperatura nas estações mais frias do ano.

 

Calças

p1 m

Com moletom mais robusto, a peça possui corte e caimento adequado para garantir mobilidade e um visual alinhado. A peça é super confortável e resistente, sendo ótima para apostar num estilo mais despojado no dia a dia.

Curtiu? Confira mais produtos exclusivos para este inverno!

Deixe aqui sua opinião