Nova coleção Hangar 33 traz a história da aviação de guerra

De protótipos feitos em madeira, foram nos tempos da guerra que os aviões assumiram seus formatos metálicos e imponentes, prontos para ir além dos sonhos e explorar os limites dos céus.  A Hangar 33 se inspira na coragem dos primeiros pilotos de guerra e suas apaixonantes aeronaves para apresentar sua nova coleção!

coleção h2 1

Além de camisetas com estampas criativas, a marca passa a assinar sua qualidade também em uma nova linha de produtos, que inclui camisas, calças, bermudas e casacos. As peças vestem  com conforto inigualável e conversam com as várias ocasiões que fazem parte da rotina do piloto moderno.

coleção h2 2

Traga mais emoção ao seu estilo e se deixe levar pelo espírito de aventura dos pioneiros da aviação. Descubra os segredos, desafios e glórias da história da aviação militar através de detalhes especiais, lembrando em cada peça a paixão que os pilotos tinham por seus aviões, a maneira como cuidavam e os estudavam para tirar o melhor proveito de suas asas de ferro.

coleção h2

Aposte na exclusividade de Hangar 33 e explore ainda mais a sua paixão pela aviação! Acompanhe também as novidades pelo nosso Instagram e Facebook!

Deixe aqui sua opinião