Peças básicas para guarda-roupa enxuto e funcional, por Caio Braz

A Hangar 33 tem várias peças básicas incríveis e é exatamente sobre elas que eu quero falar. Cada dia mais buscamos uma vida prática e o excesso de opções no closet pode, até mesmo, atrapalhar a nossa rotina. Então, que tal buscar um guarda-roupa enxuto e muito mais funcional?

Fiz uma lista com cinco peças básicas super coordenáveis e que estão entre as minhas preferidas da Hangar 33. Elas vão te ajudar a montar esse guarda-roupa funcional por serem peças-chave na moda masculina. Olha só!

5 peças para compor looks básicos sem perder o estilo

1 – A calça slim marinho é perfeita para os homens – aliás, pergunte a um francês o que não pode faltar no armário dele e, com certeza esta peça vai estar na lista. A calça de sarja, também conhecida como chino, não suja com facilidade e tem a funcionalidade de combinar com tudo!

pecas-basicas-para-guarda-roupa-enxuto-e-funcional-por-caio-brazCalça Slim Marinho & Calça Chino Amarelo

2 – Uma boa opção é também ter uma calça amarela/cáqui no armário, assim você pode alternar as duas pra não ‘repetir’ tanto. Joga uma camisa de alfaiataria ou compõe um look com uma t-shirt branca, com um tênis legal, e já tá tudo certo!

3 – Uma t-shirt para não se sentir tão básico assim, mas ainda assim, combinar com a maior parte das peças do seu guarda-roupa é esse modelo estiloso da Hangar 33 que tem o detalhe do bolso camuflado – dá uma bossa no look sem chamar tanta atenção.

pecas-basicas-para-guarda-roupa-enxuto-e-funcional-por-caio-braz-2
T-shirt Bolso Camuflado

4 – Camisetas com estampas fotográficas são perfeitas para o homem e fáceis de combinar (afinal, as fotos já têm muitas cores!). É bom investir em algumas delas e sempre tê-las no armário para dar um up nas produções mais modernas.

pecas-basicas-para-guarda-roupa-enxuto-e-funcional-por-caio-braz-3
T-shirt Estampa Fotográfica

5 – As regatas são peças pra lá de úteis nos dias quentes do verão e os modelos mais básicos são os meus preferidos, lisas sem muita informação ou apenas com listras elas são super fáceis de coordenar com várias peças e a Hangar 33 tem várias opções. Verão ta aí e daqui a pouco estaremos fritando a 40 graus e, com tantas opções, dá até para investir em uma de cada cor, né!

pecas-basicas-para-guarda-roupa-enxuto-e-funcional-por-caio-braz-4
Regata Mescla com Listras

É isso aí aviadores, essas são as minhas escolhas para montar um guarda-roupa básico, sem perder estilo. Mas você também pode visitar a loja virtual da Hangar 33 e conferir todas as peças descoladas que compõe a Coleção Alto Verão 2015-2016, que flerta com o estilo náutico, mas sem desgarrar do universo da aviação que é a maior inspiração da marca!

Até a próxima galera e bons ventos!

assinatura

Deixe aqui sua opinião