Prática e essencial, jaqueta é recurso de estilo

Para quem é do universo da aviação, não é preciso dizer que a jaqueta é um artigo essencial ao guarda-roupa. Mesmo fora da pista de voo, especialmente no clima brasileiro, ela é um recurso mais do que prático, visto que por aqui as temperaturas oscilam sem aviso prévio – tanto de um dia para outro ou mesmo num só dia.

Por isso, até quem mora em regiões mais quentes se vale da peça por precaução: o melhor é estar sempre preparado contra o frio.

jaqueta2

Outro trunfo da jaqueta vai além da sua função de agasalhar. Por cobrir a parte superior do corpo e unir o visual, ela proporciona um toque mais elaborado ao visual. Ou seja: tê-la à mão pode ser uma jogada interessante para se vestir bem sem esforço, em ocasiões casuais.

Mas para tê-la como um verdadeiro curinga no armário, o bacana é fazer da jaqueta uma extensão de quem você é. Mais do que ter e usar algo escolhido ao acaso, invista sempre em qualidade. Aposte no que seja prático e resistente, que dure por mais tempo e que represente a sua personalidade.

p3

Lembre-se também que a jaqueta nunca veste sozinha. Para combiná-la facilmente às roupas que você já tem, avalie antes o seu tamanho e formato do corpo, assegurando a proporção correta para que a peça garanta um bom caimento, principalmente no caso de montar sobreposições.

Quem opta por peças em cores escuras e tons neutros também tem maior versatilidade no uso, com menor dificuldade nas combinações, podendo compor junto a diferentes cores, sem problemas.

jaquetas1

As jaquetas da Hangar 33 garantem tudo isso pra você. Use sobre camisetas, camisas pólos e camisas. Caso o frio solicite, seja criativo nas sobreposições com peças mais quentes, como suéteres, moletons e cachecóis.

Adquira as nossas opções na loja virtual

Deixe aqui sua opinião