Tendência worker nomade conceitua coleção H6 da Hangar 33

O mercado de moda internacional sugere para a temporada uma solução bastante prática para os aventureiros que precisam carregar tudo o que querem e possuem: usar tudo ao mesmo tempo!

tendencia-worker-nomade-conceitua-colecao-h6-da-hangar-33

A proposta, inspirada no conceito “nômade pós-moderno”, começou de forma tímida em 2010 e ganhou força no cenário atual – em especial, a coleção H6 da Hangar 33. O estilo nômade, caracterizado por um lifestyle voltado para a busca de novos destinos e aventuras, permite a mistura de elementos étnicos, estampas primitivas e naturais, além da inserção de equipamentos, como os de alpinismo, para desbravar outros horizontes.

tendencia-worker-nomade-conceitua-colecao-h6-hangar-33

Essa mixagem garante grandes possibilidades de combinações para o guarda-roupa masculino, fundindo a alfaiataria – como as camisas – com peças leves e estampadas do sportwear, por exemplo. Isso tudo, combinado de forma despretensiosa e conjugando materiais tecnológicos com artesanais.

tendencia-worker-nomade-conceitua-colecaoh6-da-hangar-33

A ideia nômade nada mais é do que a fuga da realidade, o desejo de viver livremente. E resultado não poderia ser diferente quando focado para o estilo masculino: composições autênticas, fortes e que representam a paixão e o desejo por outros lugares. Peças confortáveis, com lavagens diferenciadas, sobretudo, se destacam e personalizam o visual para a temporada.

tendencia-worker-nomade-conceitua-colecao-h6-da-hangar-33-estampas

Paisagens, que representam o contato direto com a natureza, colorem camisetas. Efeitos de lavanderia – degradê – simulam as belezas do céu. Opções que instigam a explorar o mundo lá fora e todas as suas peculiaridades, sem deixar o extremo conforto de lado.

tendencia-worker-nomade-conceitua-colecao-h6-da-hangar33

Em nossa loja virtual, você confere essas e outras opções para compor um visual aventureiro: www.hangar33.com.br

Deixe aqui sua opinião