Dicas de como escolher o jeans perfeito, por Caio Braz

Fala aviadores, vamos falar da calça mais versátil do mundo inteiro e que você deve ter um montão no seu armário? O jeans é muito querido entre os brasileiros! Aliás, já deve estar na hora de você fazer uma faxina e doar aqueles que já não te vestem tão bem ou passaram um pouco da moda, afinal, dar uma renovada sempre é bom! Então que tal buscar aquele que vai ficar perfeito no seu corpo? E claro, a dica esperta é você passar na loja virtual da Hangar 33 e dá uma olhada nas opções, que tem vários modelos para agradar todos os estilos e gostos.

dicas-de-como-escolher-jeans-perfeito-por-Caio-Braz

Existem muitas modelagens diferentes de jeans e o legal é que na Hangar 33 todos os modelos foram nomeados, tendo como inspiração os tipos de motores de aeronaves. Para você escolher o jeans ideal é importante que ele se adeque ao seu estilo e personalidade, e deve também estar na medida certa para o seu corpo, vamos combinar né?

Entre as opções da Hangar 33, as minhas preferidas são as calças do modelo RADIAL, que tem uma pegada mais carrot. Sim, carrot de cenoura mesmo. Com as pernas mais justas e o cós mais baixo, essa calça cria uma cara mais streetwear, muito descolada. E pensar que antigamente eu levava os meus jeans para apertar as pernas, porque não encontrava uma calça dessas no mercado. Boa Hangar!

jeans-perfeito-modelo-radial-hangar33

Outra modelagem que também gosto muito é a TURBOFAN, que é a versão slim do jeans da Hangar 33. Gente, calça slim cai bem em todo mundo: alto, baixo, gordo, magro, sarado. Mas vou ficar todo apertado na calça? Não, colega, o tecido vem com elastano – que garante conforto nos movimentos – então você pode abaixar, pular, fazer até Le Parkour que ela vai se ajustando ao seu corpo.

jeans-perfeito-modelo-turbofan-hangar33

Além disso, o jeans da Hangar 33 tem vários detalhes que fazem das peças itens para lá de especiais. Como o bordado que remete à manobra DNA da Esquadrilha da Fumaça, o forro camuflado de aeronaves exclusivo da marca, bordados e aviamentos personalizados, tecido com flexibilidade, etiquetas externas em couro legítimo e cós estampado que evita o incômodo de etiquetas internas.

jeans-hangar33-diferenciais

Se você ficou curioso e quer conhecer melhor os outros tipos de modelagens da Hangar 33 confere esse post aqui. Depois de entender melhor os detalhes exclusivos da marca tenho certeza que você vai querer ver todos os modelos disponíveis dando uma passadinha na Loja Virtual!

Para dicas de como usar jeans e coordenar looks, você também pode dar uma olhada no meu vídeo sobre Jeans do canal Roupa de Homem.

Bons ventos galera e até a próxima!

assinatura

Deixe aqui sua opinião