Jaqueta Bomber: ótima opção para homens aventureiros neste Inverno!

te Outono Inverno 2016 nossa coleção traz consigo uma pegada mais urbana, repleta de referências que unem o universo da aviação com o mundo do street style. A jaqueta é uma das peças-chave da coleção e, seja com capuz ou no melhor estilo bomber, vem com shapes e cortes apurados: perfeitas para os dias mais frios.

jaqueta-bomber-otima-opcao-para-homens-aventureiros-neste-inverno-1

A origem desse clássico da moda

A jaqueta bomber tem sua origem nas flying jackets, usadas pelos pilotos americanos para se proteger do frio, já que as cabines ainda eram abertas, como destacamos neste post onde fizemos um Raio-X do Estilo Aviador. Contudo, com a evolução das aeronaves, os casacos de voo passaram a ser chamados apenas bomber. Se tornaram mais leves e também mais aptas ao uso diário, mas mantendo as mesmas características que a definem. Abertura frontal, fechada com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar.

jaqueta-bomber-otima-opcao-para-homens-aventureiros-neste-inverno-2

Em nossa coleção de Inverno 2016 um modelo em especial surge com diferenciais: mais ajustado ao corpo e forrado na parte frontal. Além de cortar o vento, dá um toque irreverente à produção. Já a peça de moletom de sarja é enriquecida por botões de resina e deixam o visual esportivo mais versátil para o dia a dia, enquanto a jaqueta estruturada em sarja garante um look mais elegante.

jaqueta-bomber-otima-opcao-para-homens-aventureiros-neste-inverno-3

Clássicas e atemporais, as jaquetas bomber nunca saem de moda. A grande novidade desta temporada é que agora elas estão liberadas para compor qualquer tipo de look, do mais clássico ao mais esportivo.

Confira estas e outras novidades da nossa Coleção Outono Inverno 2016 acessando o nossa Loja Virtual!

Deixe aqui sua opinião