Lufthansa é premiada melhor companhia aérea da Europa

Pela sétima vez, e pelo quarto ano consecutivo, a Lufthansa foi consagrada a principal companhia aérea da Europa. A  nomeação veio do prêmio“World Travel Awards Europa”, que este ano aconteceu em Atenas, na Grécia.

banner lufthansaImagem: Reprodução Crystal Travel

Segundo o resultado, um dos grandes motivos que levam a companhia de bandeira alemã a se sobressair frente a concorrência é o fato de possuir a maior frota de aeronaves conectadas com a internet – com cerca de 9% dos seus aviões equipados com rede wi-fi à disposição dos passageiros.

A Lufthansa também foi considerada a melhor companhia aérea da Europa Ocidental e a melhor companhia aérea transatlântica no “World Airline Awards 2014”, realizado no mês de julho, em Londres, Inglaterra. Mais de 230 mil votos foram dados a favor pelos clientes, pela qualidade da viagem e préstimos de hospitalidade dos profissionais à bordo.

Outros vencedores na categoria de companhia incluíram British Airways, que levou o título da principal companhia aérea da Europa a Ásia; Virgin Atlantic Airways, na categoria de companhia aérea líder da Europa para a América do Norte; e a Easyjet, para o portador de liderança em baixo custo da Europa.

Já o Aeroporto de Zurique, na Suíça, foi eleito o principal aeroporto do continente.

Via Webluxo

Deixe aqui sua opinião