Pilotar um avião é ter a melhor vista do mundo

A oportunidade de viajar é, sem dúvidas, uma das grandes razões que ajudam a explicar porque vale a pena ser um explorador dos céus. Pilotos viajam muito, para todo o lugar, o tempo todo. Coloque o dedo em qualquer continente do globo e, nesse momento, com toda certeza, você encontrará um piloto lá!

pilotos-de-avioes-vista-do-cockpit

Mas mesmo que o voo se resuma a um roteiro simples em torno de sua própria região, ele sempre lhe permite conhecer novos lugares de um jeito bastante exclusivo. Ser um aeronauta dá o privilégio de reparar na beleza de um novo destino, antes mesmo de colocar os pés no solo.  E convenhamos: nada se compara ao momento em que se avista uma cidade pela primeira vez, a partir da janela de um avião!

A exemplo disso, o piloto de avião Christiaan van Heijst tenta reproduzir essa sensação em fotografias. Além de aproveitar as paisagens por onde passa, ele registra toda a beleza do planeta visto do alto de um Boeing 747. Embora nada de compare à experiência real do voo, selecionamos algumas de suas imagens que instigam em qualquer um a vontade de viajar e desfrutar diariamente da melhor vista do mundo!

por-do-sol-oceano-atlantico-christiaan-van-heijst
O pôr do sol no oceano Atlântico

vista-do-ceu-a-noite-em-calculta-na-india-por-christiaan-van-heijstVista do céu à noite em Calcultá, na Índia

aurora-boreal-vista-da-cabine-do-aviao-por-christiaan-van-heijstAurora Boreal vista da cabine do avião

raios-do-sol-iluminam-os-campos-do-equador-por-christiaan-van-heijstRaios do sol iluminam os campos do Equador

paisagemde-gelo-da-groenlandia-por-christiaan-van-heijstPaisagem de gelo da Groenlândia

ilhas-artificiais-de-dubai-nos-emirados-arabes-unidos-por-christiaan-van-heijstIlhas artificiais de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

asa-do-aviao-sobre-o-deserto-do-saara-por-christiaan-van-heijstAsa do avião sobre o deserto do Saara

Se um dos seus desejos para 2017 é se tornar um piloto e você só precisava de um sinal para confirmar isso, não perca mais tempo. Confira quais são os passos necessários para se tornar um piloto de avião e tenha bons ventos em 2017!

Imagens: Reprodução Cristiaan van Heijst | Via Mega Curioso

Deixe aqui sua opinião