Projeto Dream Walker – uma fantástica volta ao mundo em 80 saltos!

Imagine alguém dar a você a oportunidade de participar de um grupo de distintos aventureiros que buscam os lugares mais belos e impressionantes do mundo para saltar ao ar livre, com toda a segurança possível. Um sonho? Sim, mas para uns este sonho é bastante realizável. É só falar com a equipe da Dream Walker.

projeto-dream-walker-uma-volta-ao-mundo-em-80-saltos-2Figura 1 – Salto do 42º andar do Gran Hotel Bali em Benindorm, Espanha.

Considerado um dos projetos mais ousados da última década, a empreitada tem sido possível graças à colaboração de inúmeros profissionais de BASE Jumpers e saltadores a partir de cordas elásticas, um projeto sem precedentes que percorre cenários cinematográficos em várias partes do globo como Grécia, Itália, Noruega, França, Espanha, Dubai, Tailândia e muito mais – afinal o escopo do projeto é possuir uma programação com, nada mais nada menos do que 80 saltos!

projeto-dream-walker-uma-volta-ao-mundo-em-80-saltos-3Figura 2 – Pulo foi realizado a mais de 186 metros de altura

Ficou curioso para conferir, mesmo que de longe todos esses cenários e do mesmo ângulo que estes saltadores? Então vem com a gente conferir um salto que aconteceu em Navajo Beach, na Grécia, para surpresa de muitos casais apaixonados em terra firme. Olha só:

Ficou interessado em fazer parte do projeto? Para participar é preciso seguir as orientações que estão no site e fazer figa para que dê tudo certo. Depois, é só pular na imensidão e aproveitar a paisagem.

projeto-dream-walker-uma-volta-ao-mundo-em-80-saltos-1Faça a sua inscrição e se der tudo certo, não esquece de vir aqui e contar pra gente!

Fonte: Tradução livre, Dream Walker Project

Deixe aqui sua opinião